Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

No Twitter

Ronaldo critica Casagrande e se defende de polêmicas

Redação Bonde
07 out 2010 às 12:46

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Críticas feitas nesta quarta-feira (6) por Ronaldo, o Fenômeno, ao comentarista da Rede Globo, Casagrande, no Twitter vem causando polêmica no meio futebolístico e jornalístico.

O atacante do Corinthians assistiu o jogo de seu time contra o Atlético-MG ontem e se irritou com o comentário de Casagrande sobre a saída de Dentinho, nos 10 minutos do primeiro tempo, após lesão em um lance.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Casagrande fez críticas ao vivo ao departamento médido do time paulistano e discorreu sobre o tempo em que um jogador deve ficar fora do campo nestas situações. Só que neste caso, o Dentinho havia acabado de retornar aos campos após ter sofrido uma contusão muscular.


"O que o Casagrande está falando? 40 dias de recuperação para qualquer lesão muscular. Por que ele não fala só de futebol? Que já é limitado. Só porque jogou se acha no direito de falar qualquer coisa! Tem que frequentar o clube, os treinos, etc.", defendeu Ronaldo, no Twitter.

Cadastre-se em nossa newsletter

Sobre a grande repercussão que seu post no Twitter teve na mídia na manhã desta quinta-feira (7), Ronaldo escreveu: "Tô vendo aqui os sites e jornais falando que estou polêmico com minhas declarações. Não é nada disso! Só estou me defendendo e defendo o Timão! Não tenho nada contra o Casagrande, mas acho que os comentaristas deveriam falar com muito mais informação!!! E não foi o caso dele ontem", finalizou.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas