Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
'Não me incomodo'

Sabrina Sato diz não ter insegurança sobre sua inteligência

Redação Bonde
07 mar 2016 às 16:52
Continua depois da publicidade

Recém chegada das férias em Orlando, nos Estados Unidos, disse em entrevista à revista 'Quem' que, diferentemente do que transparece, nunca teve insegurança sobre sua ineligência.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"…Como isso nunca me incomodou, não percebi que existia essa dúvida nas pessoas. O que eu sempre senti é que sou muito amada pelo público. Por isso, sou muito grata por tudo o que aconteceu na minha vida. E o tempo respondeu a quem duvidava da minha capacidade."

Continua depois da publicidade


A apresentadora contou ainda que tem estudado inglês e que sua professora a aconselha a falar a língua sempre que pode para treinar. "Não tenho vergonha, falo do jeito que eu sei e quando viajo estou sempre acompanhada de amigos que falam bem e me ajudam se eu precisar", disse.


Só agora parei pra postar as fotos da coletiva de hj da programação da @recordoficial . #record2016 #programadasabrina snap 👻#sabrinasatoreal #éverdade .

Uma foto publicada por Sabrina Sato (@sabrinareal) em

Continua depois da publicidade


Sobre o corpo bastante cobiçado, Sabrina afirmou que não tem nóia com nenhuma parte do corpo. "Gosto de tudo no meu corpo. Se tiver que mandar um nude (foto sensual pela internet) para alguém, não separo nada, gosto do conjunto da obra (risos). Eu agradeço tudo o que tenho em mim."

(com informações do site TV Fama)


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade