A música "Musa Rainha" tem feito sucesso na internet depois da médium Carmem Tiepolo, presidente da Instituição Padre Cícero Romão Batista, garantir ter psicografado a letra do ídolo brasileiro do automobilismo, Ayrton Senna.
De acordo com informações da revista Caras, a médium garante que a letra é uma homenagem do ex-piloto à apresentadora Xuxa Meneghel. Em entrevista à revista, Carmem disse ter conhecido Ayrton ainda vivo e contou como foi o contato com o espírito dele.
"Eu conheci o Ayrton Senna pessoalmente, sete anos antes dele morrer. Eu o conheci por causa de um cantor, que era muito amigo dele, mas não vou falar quem é. Um dia fui até a oficina do Chicão, em São Paulo, para encontrá-lo. Lá eu falei: ‘Olha Ayrton, seu espírito é um viajante espiritual. Quando você dorme, ele vem conversar com a gente. Mas seu espírito está ficando preocupado, ele quer que você abandone a Fórmula 1 e vá para Fórmula Indy. Ele quer que você se case com a Xuxa e seja feliz", contou ela.
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
Segundo a médium, depois da morte de Senna, ela começou a se comunicar com o espírito dele. "Ele se entregou de alma e começou a fazer um livro atrás do outro. Eu tenho muitos livros publicados, destes livros o Ayrton escreveu 40 deles, mas todos com o pseudônimo Bernardo Bandeira Brasil da Silva. Ele queria usar o nome dele, mas eu sugeri colocar o pseudônimo para não ter problema com a família".
Carmem disse ter tentado contato com a família de Senna, mas não obteve apoio. Segundo ela, a música para Xuxa surgiu depois que Ayrton Senna começou a ter aulas de música com o espírito de John Lennon. "O Ayrton foi se especializando, mas o John não dava aulas só para ele. E uma das primeiras músicas que ele fez foi para Xuxa. Essa música já existe há 10 anos. Ele me deu um ultimato dizendo que não era para guardar, porque a Xuxa precisava saber do amor dele".
(Com informações da revista Caras)