Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Decisão favorável

Taylor Swift tem primeira vitória no processo contra DJ que a teria assediado

Agência Estado
24 jul 2017 às 11:41
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na última quarta-feira (19), Taylor Swift teve uma pequena vitória em sua batalha judicial contra o DJ David Mueller, a quem ela acusa de assédio sexual. Em 2013, ele teria apalpado a cantora durante um meet-and-greet.

De acordo com o Denver Post, uma juíza federal deu uma sanção a Mueller por destruir vários dispositivos eletrônicos contendo uma evidência chave no caso.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mueller processou Swift em setembro de 2015, dizendo que a cantora o fez perder seu emprego após tê-lo acusado de assédio. Nos documentos do processo, Mueller admitiu que realmente apalpou a cantora, mas culpou seu "superior" na rádio onde trabalhava, a KYGO FM.

Leia mais:

Imagem de destaque
Desânimo

Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT

Imagem de destaque
'Já estou de volta'

Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar

Imagem de destaque
No Spotify

Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'

Imagem de destaque
Revolta

Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha



Um juiz permitiu que os advogados de Taylor questionassem Mueller sobre um áudio de duas horas que ele gravou durante uma entrevista com seu chefe, Robert Call, um dia antes de ele ser demitido.


Nos documentos mais recentes do processo, obtidos pelo The Post, o DJ admitiu ter destruído ou perdido aparelhos eletrônicos como um celular, um notebook e um iPad, justificando que 'derramou café no computador', entre outras desculpas.

Anteriormente, Mueller tinha acusado Taylor de estar mentindo, mas a Justiça não aceitou essa hipótese. O julgamento do caso de Mueller e Swift está previsto para setembro deste ano.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade