Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
"Novela mexicana"

Thaila Ayala posta vídeos em seu Snapchat detonando a festa de Leonardo DiCaprio

Redação Bonde
01 mar 2016 às 08:12
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A atriz e modelo Thaila Ayala teve um final de semana bem agitado. Depois de ir ao aniversário de Justin Bieber, a moça compareceu à festa de Leonardo Di Caprio, após a apresentação do Oscar 2016, que aconteceu em Los Angeles, EUA no último domingo (28).

Thaila Ayala usou seu Snapchat para postar vários vídeos criticando a organização do evento. "Olha que maravilhoso. Estamos indo para a festa do Leonardo, mas a capacidade da casa está cheia, então todas essas pessoas estão esperando. Todo mundo esperando alguém decidir ir embora para a capacidade da casa abrir. Olha que legal. Todo mundo falou que seria uma festa superexcluisva para 200 convidados... Mas só na fila tinha umas 300 pessoas", desabafou a modelo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Depois de algum tempo na fila, ela conseguiu entrar,mas parece que não gostou muito do que viu. " Finalmente entramos na festa da p... do Leonardo. Tá tipo caos. Novela mexicana. Mas esse lugar é lindo. Vamos achar o Oscar", contou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Desânimo

Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT

Imagem de destaque
'Já estou de volta'

Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar

Imagem de destaque
No Spotify

Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'

Imagem de destaque
Revolta

Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha


Ao ir embora, a atriz ainda falou da dificuldade na volta para casa e ironizou o astro Di Caprio. "Agora é o nightmare (pesadelo, em inglês) para ir embora. O portão quebrou, então os carros não conseguem subir para pegar a gente. Todo mundo esperando aqui fora e ninguém sobe porque o portão quebrou. Leo, cadê o Oscar?", explicou.

Leonardo DiCaprio, foi vencedor da estatueta de melhor ator pelo filme 'O Regresso'. (Com informações da VejaSP)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade