Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
"Novela mexicana"

Thaila Ayala posta vídeos em seu Snapchat detonando a festa de Leonardo DiCaprio

Redação Bonde
01 mar 2016 às 08:12
Continua depois da publicidade

A atriz e modelo Thaila Ayala teve um final de semana bem agitado. Depois de ir ao aniversário de Justin Bieber, a moça compareceu à festa de Leonardo Di Caprio, após a apresentação do Oscar 2016, que aconteceu em Los Angeles, EUA no último domingo (28).

Continua depois da publicidade

Thaila Ayala usou seu Snapchat para postar vários vídeos criticando a organização do evento. "Olha que maravilhoso. Estamos indo para a festa do Leonardo, mas a capacidade da casa está cheia, então todas essas pessoas estão esperando. Todo mundo esperando alguém decidir ir embora para a capacidade da casa abrir. Olha que legal. Todo mundo falou que seria uma festa superexcluisva para 200 convidados... Mas só na fila tinha umas 300 pessoas", desabafou a modelo.


Depois de algum tempo na fila, ela conseguiu entrar,mas parece que não gostou muito do que viu. " Finalmente entramos na festa da p... do Leonardo. Tá tipo caos. Novela mexicana. Mas esse lugar é lindo. Vamos achar o Oscar", contou.


Ao ir embora, a atriz ainda falou da dificuldade na volta para casa e ironizou o astro Di Caprio. "Agora é o nightmare (pesadelo, em inglês) para ir embora. O portão quebrou, então os carros não conseguem subir para pegar a gente. Todo mundo esperando aqui fora e ninguém sobe porque o portão quebrou. Leo, cadê o Oscar?", explicou.

Leonardo DiCaprio, foi vencedor da estatueta de melhor ator pelo filme 'O Regresso'. (Com informações da VejaSP)


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade