Pesquisar

Canais

Serviços

Também acontece com eles

Veja alguns famosos que já tiveram seu visto negado para ir aos Estados Unidos

- Reprodução
Redação Bonde
02 mar 2016 às 11:36
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Os Estados Unidos é um dos países mais burocráticos para se viajar. Além da entrevista necessária para a obtenção do visto e de toda a documentação que deve ser apresentada no consulado, você ainda corre o risco de ser barrado na entrada do país e ter que responder a diversas perguntas sobre sua viagem.

Continua depois da publicidade

Muita gente já passou por isso e não se engane achando que os famosos nunca tiveram esse tipo de problema. O caso de Monica Iozzi é o mais recente. A ex-apresentadora do Vídeo Show teve seu pedido de visto negado pelos consulado dos Estados Unidos e precisou cancelar o cruzeiro da Disney que faria com Angélica para o programa 'Estrelas'.


Muitas podem ser as justificativas que levam as autoridades à negarem um visto, como a falta de comprovação da origem legal do valor a ser investido na viagem ou até mesmo os antecedentes criminais do requerente. A assessoria de Mônica não divulgou os motivos que impediram a apresentadora de ir aos Estados Unidos, mas sabemos que ela não é a única famosa a passar por esse sufoco. Confira algumas pessoas que também tiveram seu visto negado:


Naldo Benny: em 2014, ele tentou renovar seu visto de turista com o intuito de ir ao país para lançar seu CD e fazer shows. Naldo passou por entrevista, mas seu pedido foi negado pelas autoridades norte-americanas pois o cantor deveria ter solicitado o visto de trabalho.


Reprodução
Reprodução


Anitta
: a cantora iria fazer uma turnê pelos Estados Unidos em 2015 e teve seu visto de trabalho negado para entrar no país. Uma denúncia anônima teria sido o motivo da negativa do visto.


Divulgação/Marcelo Brammer
Divulgação/Marcelo Brammer


Latino: em outubro de 2005, o cantor não conseguiu se apresentar nos EUA por conta da negativa do visto. A equipe de Latino também foi reduzida na época, passando de 22 para nove pessoas.

Continua depois da publicidade


Reprodução
Reprodução

Marcelo Jeneci: o cantor passou pela mesma situação em 2011 e precisou remarcar seus shows pelo projeto Novas Vozes do Brasil.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade