Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

A prisão do meu xará Paulo Bernardo

23 jun 2016 às 08:41
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Em 1999, quando foi encontrada a famosa "lista do Zavierucha", com os pagamentos realizados na era Belinati, uma sigla chamou a atenção dos promotores: P. B.

O fato de eu ser um pé-rapado na época (como, por sinal, sou até hoje) me livrou de estar entre os suspeitos de receber dinheiro do esquema. As suspeitas -- e as ações -- do Ministério Público recaíram sobre um conhecido político petista de nossa cidade: o Sr. Paulo Bernardo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ninguém sabia na época, mas ali estava a semente da organização criminosa que viria a dominar o país por 13 anos. Hoje o meu xará, ex-ministro de Lula e Dilma é ex-queridinho dos jornalistas petistas, foi preso pela Polícia Federal.

Leia mais:

Imagem de destaque

Bonde Briguet em novo endereço

Imagem de destaque

Esquerdista pira!

Imagem de destaque

Homenagem à moça da biblioteca

Imagem de destaque

A esquerda quer doutrinar nossos filhos


Perto do que o PT fez com o país, o escândalo Belinati fica parecendo dinheiro de troco. Mas é sempre bom lembrar que foi assim que tudo começou. Belinati e P. B. estavam lá, juntinhos.

Publicidade


Só uma dúvida: os petistas londrinenses vão sair gritando "Bernardo guerreiro do povo brasileiro"?


REPÚBLICA DE CURITIBA
Update 10h25: No bairro da Água Verde, em Curitiba, os vizinhos de Paulo Bernardo e da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) aplaudiram a ação da PF no apartamento do casal. Apesar de tudo, o Brasil está vencendo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade