As viúvas do PT são, de fato, seres muito peculiares. Às vésperas da divulgação do rombo causado pela Sra. Dilma na economia do País, que deve ultrapassar R$ 200 bilhões, eles não encontram nenhum argumento melhor do que emoticons de vômito e dizer que "sete ministros de Temer são investigados pela Lava Jato".
É alentador saber que a Operação Lava Jato, até ontem apontada como um instrumento golpista e partidarizado, passou a ser vista com bons olhos pelo PT. De repente, o juiz Sérgio Moro virou um campeão da justiça para as carpideiras companheiras, apenas pelo fato de que está investigando seus agora adversários.
Pois bem. Vocês querem saber o que eu acho mesmo de ministros estarem sendo investigados pela Lava Jato? EU ACHO ÓTIMO! Moro e sua equipe devem ir até as últimas consequências em seu trabalho saneador, não importa o partido ou a ideologia que venham a desagradar. Aos criminosos e aos que tentam obstruir a Justiça, só há um destino: a cadeia.
Como eu sempre disse, a Lava Jato é um dos sustentáculos da reconstrução nacional. O segundo, tão importante quanto, é o fim da hegemonia cultural da esquerda. Por isso, os grandes heróis nacionais se chamam Sérgio Moro e Olavo de Carvalho. Sem a atuação desses dois homens, estaríamos ainda sendo vampirizados pelo PT. Graças a eles, o PT vai acabar. É bem verdade que vai se transformar em Rede, em PSOL ou outra arapuca do gênero, mas os brasileiros já aprenderam a não confiar mais nas mentiras dessa gente.
Continue, Moro! Continue, Olavo! O trabalho de vocês está cada vez melhor.