Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Petistas admitem: Moro tem razão

20 mai 2016 às 14:48
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


As viúvas do PT são, de fato, seres muito peculiares. Às vésperas da divulgação do rombo causado pela Sra. Dilma na economia do País, que deve ultrapassar R$ 200 bilhões, eles não encontram nenhum argumento melhor do que emoticons de vômito e dizer que "sete ministros de Temer são investigados pela Lava Jato".

É alentador saber que a Operação Lava Jato, até ontem apontada como um instrumento golpista e partidarizado, passou a ser vista com bons olhos pelo PT. De repente, o juiz Sérgio Moro virou um campeão da justiça para as carpideiras companheiras, apenas pelo fato de que está investigando seus agora adversários.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Pois bem. Vocês querem saber o que eu acho mesmo de ministros estarem sendo investigados pela Lava Jato? EU ACHO ÓTIMO! Moro e sua equipe devem ir até as últimas consequências em seu trabalho saneador, não importa o partido ou a ideologia que venham a desagradar. Aos criminosos e aos que tentam obstruir a Justiça, só há um destino: a cadeia.

Leia mais:

Imagem de destaque

Bonde Briguet em novo endereço

Imagem de destaque

Esquerdista pira!

Imagem de destaque

Homenagem à moça da biblioteca

Imagem de destaque

A esquerda quer doutrinar nossos filhos


Como eu sempre disse, a Lava Jato é um dos sustentáculos da reconstrução nacional. O segundo, tão importante quanto, é o fim da hegemonia cultural da esquerda. Por isso, os grandes heróis nacionais se chamam Sérgio Moro e Olavo de Carvalho. Sem a atuação desses dois homens, estaríamos ainda sendo vampirizados pelo PT. Graças a eles, o PT vai acabar. É bem verdade que vai se transformar em Rede, em PSOL ou outra arapuca do gênero, mas os brasileiros já aprenderam a não confiar mais nas mentiras dessa gente.


Continue, Moro! Continue, Olavo! O trabalho de vocês está cada vez melhor.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade