Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Temer guerreiro do povo brasileiro!

17 jun 2016 às 10:02
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Assim é a Lava Jato:
onde crime é crime,
onde fato é fato.

Se você é pobre ou mulher ou jovem ou velho ou negro ou estudante ou gay ou professor ou cadeirante ou pedestre e acredita que a esquerda trabalha a seu favor, desculpe a sinceridade, mas você está sendo enganado. A esquerda não atua a favor de ninguém; atua a favor de si própria. Sim, a direita e o centro enganam, mentem, roubam – mas não o fazem como se estivessem promovendo a salvação nacional e a redenção dos oprimidos. Um governante conservador que começasse a destruir o país seria defenestrado, com razão, ao cabo de alguns meses. Na maioria das vezes, só a esquerda consegue perpetuar-se no poder durante anos enquanto destrói toda a base da sociedade. Como vimos no Brasil, governantes esquerdistas têm a cara de pau de matar uma nação ao mesmo tempo em que se declaram salvadores da pátria.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Como ensinava um inteligente teórico esquerdista, Saul Alinsky (1909-1972), o assunto nunca é o assunto. O verdadeiro assunto para eles é sempre o poder: como conquistá-lo, mantê-lo e controlar socialmente os que podem frustrar o plano. Por isso os esquerdistas priorizam a dominação em escolas, universidades, sindicatos, igrejas e outras instituições da sociedade. Por isso eles querem desesperadamente controlar a mídia livre e despejaram caminhões de dinheiro em "jornalistas", "artistas" e ativistas simpatizantes da causa.

Leia mais:

Imagem de destaque

Bonde Briguet em novo endereço

Imagem de destaque

Esquerdista pira!

Imagem de destaque

Homenagem à moça da biblioteca

Imagem de destaque

A esquerda quer doutrinar nossos filhos


Imagine se um prefeito qualquer ousasse retirar os cobertores dos mendigos durante uma noite de frio. Os "movimentos sociais" fariam uma gritaria dos infernos! Pois foi exatamente isso que o prefeito da maior cidade do Brasil fez – e a esquerda ficou quietinha. Ocorre que o prefeito é petista, e petista pode tudo. Se eles já acabaram com o país para reeleger a Dilma, que diferença faz arrancar o cobertorzinho de um morador de rua?


É por isso que nós somos diferentes deles. Michel Temer acaba de ser citado numa delação da Lava Jato. Vocês viram alguém sair à rua gritando "Temer guerreiro do povo brasileiro"? Nas redes sociais, alguém chamou Sergio Moro de golpista? Coxinhas invadiram algum prédio público, bloquearam alguma rodovia? É claro que não. Mesmo que Temer tenha sido citado uma ou duas vezes – enquanto as citações de vocês-sabem-quem chegam às centenas –, nós entendemos que o caso deve ser investigado, pelo simples motivo de que ninguém está acima da lei.

A Operação Lava Jato deve ir às últimas consequências na reinvenção do Brasil. Nós – pobres mulheres jovens velhos negros estudantes gays professores cadeirantes pedestres o povo brasileiro – não temos verdade a temer.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade