Pesquisar

Canais

Serviços

Todos os grampos do presidente

18 mar 2016 às 16:40
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


Sérgio Moro já está sendo chamado de MacGyver brasileiro. Assim como o protagonista do seriado "Profissão: Perigo", o juiz de Curitiba resolveu tudo com um grampo.

Continua depois da publicidade

É claro que Moro fez muito mais. Porém, em termos emblemáticos, a exposição nua e crua da arrogância de Lula foi a pá de cal nas pretensões ditatoriais do líder petista. Não há pão com mortadela e manifesto de "intelectuais" que possa salvar Lula enquanto homem político.


H. L. Mencken dizia que a consciência é aquilo que deixamos de ter quando ninguém está vendo. Para Lula, é aquilo deixa de existir quando (ele acha que) ninguém está gravando.
Seguem algumas passagens que já entraram para a antologia da vigarice brasileira:


"Agora o companheiro Wadih Damous tem a história do promotor de Rondônia, que pegou um caso meu agora, que a mulherada tem que ir para cima dele. Terça-feira tem que trucar o Janot e triturar..."


"Faz um movimento da mulher contra esse filho da puta. Porque ele batia na mulher, levava ela pro culto, deixava ela se fuder, dava chibatada nela. Cadê as mulheres de grelo duro do nosso partido?"

Continua depois da publicidade


"Vai ter um monte de peão na porta de casa pra bater nos coxinha. Se os coxinhas aparecerem, vão levar tanta porrada que eles nem sabem o que vai acontecer."


"Foram na casa da Clara Ant. A Clara estava dormindo sozinha quando entraram cinco homens lá dentro. Ela pensou que era um presente de Deus, e era a Polícia Federal."


"A coisa mais simples que ela [Dilma] tem de fazer é liberar financiamento para governadores e fazer o BNDES liberar dinheiro do PAC [Programa de Aceleração do Crescimento], do PIL [Programa de Investimento em Logística], da puta que o pariu."


"Eu estou pensando em pegar todo o acervo, eu vou tomar a decisão... levar e jogar na frente do Ministério Publico. Eles que enfiem no cu e tomem conta disso."


"Nós temos uma Suprema Corte totalmente acovardada, nós temos uma Superior Tribunal de Justiça totalmente acovardado, um Parlamento totalmente acovardado, somente nos últimos tempos é que o PT e o PC do B é que acordaram e começaram a brigar. Nós temos um presidente da Câmara fodido, um presidente do Senado fodido, não sei quanto parlamentares ameaçados, e fica todo mundo no compasso de que vai acontecer um milagre e que vai todo mundo se salvar. Eu, sinceramente, tô assustado com a "República de Curitiba". Porque a partir de um juiz de 1ª Instância, tudo pode acontecer nesse país."


"Se homem não tem saco, quem sabe uma mulher corajosa possa fazer o que os homens não fizeram."


"Esses caras sabem que eu não tenho apartamento, esses caras sabem que eu não tenho a chácara, esses caras sabem que não só eu fiz muita palestra, como eu fui o mais bem pago conferencista do começo século 21. Só eu e o Clinton..."


"Eu acho que eles [da Lava Jato] têm que ter em conta o seguinte, bicho, eles têm que ter medo. Eles têm que ter preocupação, um filho da puta desses qualquer que fala merda, ele tem que dormir sabendo que no dia seguinte vai ter dez deputados na casa dele enchendo o saco, no escritório dele enchendo o saco, vai ter uma representação no Supremo Tribunal Federal, vai ter qualquer coisa."

"Tchau, querida."


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade