Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Diogo, sangue bom

31 dez 1969 às 21:33
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O repórter da Folha de Londrina/Curitiba Diogo Cavazotti é finalista do concurso Sangue Bom, promovido pelo Sindicato dos Jornalistas do Paraná. Ele foi indicado ao prêmio pela série de reportagens Pedofilia, publicada no caderno Cidades.

Parabéns ao Diogo. A série Pedofilia é um bom exemplo do talento do jovem repórter, que sugeriu a pauta e desenvolveu toda a invetigação em torno desse tema polêmico.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Diogo Cavazotti tem 26 anos, é gaúcho de Jaguarão e mora em Curitiba há 22 anos. Cursou jornalismo na Universidade Tuiuti e formou-se há cinco anos. Antes de começar a trabalhar na Folha de Londrina, o repórter atuou em assessorias de imprensa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscreva-se

Inscrição para o concurso de 369 professores começa neste sábado (1º)

Imagem de destaque

Liberado e apimentado

Imagem de destaque

Quem tem boca vai a Roma...

Imagem de destaque

Obrigada, Internet


A série Pedofilia foi publicada em três edições, em setembro do ano passado. Neste mês de março, você poderá acompanhar o trabalho de Diogo na cobertura do Fringe (mostra paralela do Festival de Teatro). O moço garantiu uma página de reportagem todos os dias no Folha Curitiba.

Publicidade


Como o teatro é também uma paixão do nosso jornalista, um recado: Diogo, estamos esperando mais um texto para "Aventuras de Repórter" sobre a sua experiência na cobertura do festival, viu?


Um grande abraço.


Adriana De Cunto - Editora


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade