25/09/20
°/°
PUBLICIDADE
Larissa Calsavara
Larissa Calsavara
28/12/2018 - 08:00
Imprimir Comunicar erro mais opções



A gente sabe que para encontrar a Deus é preciso se colocar a caminho e peregrinar, respondendo ao chamado do próprio Pai. Quando me tornei guia da Sacratour, a possibilidade de ver o rosto de Deus foi redobrada. Ser líder de grupos de peregrinos, formados por pessoas interessadas em turismo religioso que querem crescer e se transformar pelas pegadas de Jesus, o tamanho da responsabilidade aumenta.


Sacratour Turismo
Sacratour Turismo

Para mim é uma troca. Ofereço, mas também recebo muito. Há pessoas que pensam que para fazer esse trabalho é apenas necessário falar um idioma ou conhecer a localidade. Contudo, mais do que isso, é preciso ter estabilidade emocional, saber tomar decisões, gerenciar crises e conflitos. Há muitos imprevistos em viagens desse porte, e com grupos razoavelmente grandes.


Sacratour Turismo
Sacratour Turismo

Para mim tem sido um grande desafio, mas eu atendo ao chamado do próprio Deus, que me colocou para transformar a vida das pessoas através de minhas habilidades, mesmo com limitações. Tudo isso ganha ainda mais satisfação com o compartilhamento das histórias trazidas pelos peregrinos a cada viagem.


Sacratour Turismo
Sacratour Turismo

Gostaria de agradecer a cada membro da equipe Sacratour que contribuem e me amparam durante as peregrinações. Consigo ver o meu crescimento pessoal e o crescimento das pessoas que peregrinam conosco dia após dia. Ser guia é colocar-se a caminho para ver o rosto de Deus e, principalmente, conduzir esses peregrinos para que tenham a mesma experiência.


Sacratour Turismo
Sacratour Turismo

#Peregrinação #Tour #AnoNovo #Guia #Turismo #Religioso

COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Larissa Calsavara
 
A experiência de conhecer novos lugares e novas culturas é única, por isso, compartilhar cada detalhe de uma viagem, como um diário, é uma boa forma de aproximar as pessoas de uma viagem inesquecível. Foi assim que as irmãs Larissa e Melissa Calsavara encontraram para compartilhar a emoção da peregrinação, e desejam que mais pessoas possam viver essa experiência, e que o peregrino aproveite ao máximo cada momento e caminhe rumo à maior intimidade com Deus e ao fortalecimento de sua fé.



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados