12/12/19
35º/23ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Larissa Calsavara
Larissa Calsavara
06/03/2019 - 08:00
Imprimir Comunicar erro mais opções



Após o período de carnaval, buscando reduzir a agitação da carne, somos convidados, enquanto cristãos, a alavancar o período da Quaresma, época de recolhimento e reflexão diante de nossas lutas, nossas vitórias e, sobretudo, de respeito ao amor que se fez verbo e habitou em nosso meio.


Luiz Carlos da Costa
Luiz Carlos da Costa - Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora
Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora

Começamos a Quaresma nesta celebração em que as cinzas, no contato com nossa fronte, revelam aquilo que ainda não conseguimos compreender. Que neste tempo possamos converter a nossa fala em ações e penitência em jejum e oração como alimentos da nossa alma.



Uma vez ao ano não é tempo de pedir, e sim, de agradecer. A exemplo de Jesus, que viveu quarenta dias e quarenta noites no deserto, sejamos fortes para que sejamos melhores.


Luiz Carlos da Costa
Luiz Carlos da Costa - Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora
Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora

Muitos destes dias de Quaresma passarei em peregrinação. Buscar a sintonia com o Sagrado em locais santos revela, mais uma vez, a importância e o valor de uma peregrinação.



Queridos amigos, não percam esta oportunidade! #Rumoaquaresma.



"E não se esqueçam: somos pó, e ao pó vamos voltar".

COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Larissa Calsavara
 
A experiência de conhecer novos lugares e novas culturas é única, por isso, compartilhar cada detalhe de uma viagem, como um diário, é uma boa forma de aproximar as pessoas de uma viagem inesquecível. Foi assim que as irmãs Larissa e Melissa Calsavara encontraram para compartilhar a emoção da peregrinação, e desejam que mais pessoas possam viver essa experiência, e que o peregrino aproveite ao máximo cada momento e caminhe rumo à maior intimidade com Deus e ao fortalecimento de sua fé.



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE