16/12/19
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Larissa Calsavara
Larissa Calsavara
27/02/2019 - 12:25
Imprimir Comunicar erro mais opções



A viagem à Turquia, realizada em janeiro deste ano, ainda rende muitas lembranças boas. Foram dias especiais, repletos de companheirismo, amizade e muito aprendizado mútuo. Essa semana conversei com a Mariana e vamos saber como essa viagem foi enriquecedora para ela.


Larissa Calsavara
Larissa Calsavara

"Foi incrível! Além dos pontos turísticos mais visitados como a consagrada Basílica de Santa Sofia em Istambul, o belíssimo Castelo de Algodão em Pamukkale e a exuberante região da Capadocia, também percorremos lugares de grandíssima importância para a História da Humanidade, como foi o caso dos Sítios Arqueológicos de Çatalhouyuk em Konya e Göbekli Tepe em Şanlıurfa", destacou



Mariana não teve como deixar de citar as boas lembranças das casas colmeias de Harrán, o lago de Abraão em Şanlıurfa, a casa da Virgem Maria em Éfeso, o cenário da primeira guerra mundial em Galipoli, as ruínas da lendária cidade de Tróia, o museu e Mesquita de Mevlana em Konya, a gruta de São Pedro em Antioquia, entre tantos outros lugares inesquecíveis.


Larissa Calsavara
Larissa Calsavara

"A sensação de estar nesses lugares é única e tão pessoal que temo ser injusta ao tentar defini-la. O que, por experiência posso dizer, é que foi daqueles tipos de vivências que expandem algo dentro de nós, tornando impossível que continuemos os mesmos. Simplesmente ENRIQUECEDOR! Gratidão à Sacratour por essa grande oportunidade".


Larissa Calsavara
Larissa Calsavara

#ViagensCulturais #TurquiaInédita #Capadócia #Oriente #Sacratour

COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Larissa Calsavara
 
A experiência de conhecer novos lugares e novas culturas é única, por isso, compartilhar cada detalhe de uma viagem, como um diário, é uma boa forma de aproximar as pessoas de uma viagem inesquecível. Foi assim que as irmãs Larissa e Melissa Calsavara encontraram para compartilhar a emoção da peregrinação, e desejam que mais pessoas possam viver essa experiência, e que o peregrino aproveite ao máximo cada momento e caminhe rumo à maior intimidade com Deus e ao fortalecimento de sua fé.



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE