Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

A leveza na busca do Sagrado

01 nov 2018 às 08:22
- Larissa Calsavara
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


A busca pelo Sagrado quando unida com a realização de um sonho torna a peregrinação muito mais especial. Nosso exemplo de hoje vem de uma peregrina que sonhou muito antes mesmo de começar esta jornada pelos Santuários Marianos.


"Meu sonho nesta viagem era subir o Monte Krizevac, mas quando chegamos lá estava chovendo e fiquei triste diante da impossibilidade de continuarmos. A previsão para o dia seguinte era de chuva e tempo nublado. Então pedi a Nossa Senhora que, se fosse da vontade de Deus e dela que nós subíssemos a Colina, que o tempo melhorasse. E, no dia seguinte, o sol brilhou o dia todo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Larissa Calsavara
Larissa Calsavara

Realizei meu sonho, graças a Deus, à Mãezinha do Céu e ao padre Anderson que se dispôs a nos acompanhar. A previsão entre subida e descida era de quatro horas. Mas, conseguirmos fazer em menos de duas horas. Quando a Mãe quer, ela faz acontecer. Só gratidão a todos, Salve Rainha", descreveu Maria José, nossa peregrina.

Leia mais:

Imagem de destaque

APRENDIZADO #

Imagem de destaque

Tempo de silenciar

Imagem de destaque

UM DIA ESPECIAL

Imagem de destaque

Quaresma


Larissa Calsavara
Larissa Calsavara

Quando nos permitimos ser tocados e moldados pelas mãos do Senhor com a intercessão de Nossa Senhora, somos surpreendidos pelas maravilhas do Senhor. Mais uma vez o Senhor se mostra o quão poderoso realmente é. As mudanças que desejamos para nossas vidas dependem, exclusivamente, da nossa capacidade de desprendermos das delícias oferecidas pelo mundo. Desta forma, poderemos alcançar o equilíbrio sobre todas as dimensões de nossa vida para buscarmos pelo Sagrado com leveza.

#MonteKrizevac #Peregrinação #SantuáriosMarianos


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade