Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Aprendizado celestial, nos caminhos do apóstolo Paulo

06 ago 2018 às 11:38
- Larissa Calsavara
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Preencher a alma com o que vem do alto é uma busca constante e a busca pelo Sagrado se inicia mais uma vez nesta semana. Tentamos não nos perder durante a caminhada e a dica que eu dou é ‘busque o alto’. Deus é a nossa bússola. Semana passada eu conversei com a Sueli e percebi o como as experiências de fé que levamos para vida tem o mesmo destino, mesmo sendo vivenciadas de forma diferente.


Se compararmos o relato da Terezinha, na semana passada, conseguimos perceber o quanto as preparações de ambas para essa peregrinação são distintas. "Eu não tinha estudado o roteiro da viagem e me deixei conduzir. Dia após dia fui aprendendo e conhecendo cada lugar e cada pessoa que estava na peregrinação", disse Sueli.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Eu já comentei aqui como esse grupo foi inspirador e ainda continua sendo. As pessoas realmente entenderam o que é o convívio em comunidade e isso me deixa muito feliz e animada para as próximas peregrinações. "Todas pessoas são especiais e, com certeza, Deus as escolheu para estarmos juntos naqueles dias. Padre Romão deu o suporte espiritual sobre os caminhos de Paulo, o que nos proporcionou olhar cada lugar e vivenciar aquela época onde os cristãos eram perseguidos e conviviam com sua fé escondida", complementou Sueli.

Leia mais:

Imagem de destaque

APRENDIZADO #

Imagem de destaque

Tempo de silenciar

Imagem de destaque

UM DIA ESPECIAL

Imagem de destaque

Quaresma

Larissa Calsavara
Larissa Calsavara

Segundo ela, Meteora, na Grécia, com seus mosteiros construídos em cima dos rochedos foi um lugar maravilhoso que deixou o grupo mais perto de Deus. "Cada dia da viagem era um lugar novo onde aprendemos um pouco mais sobre os locais sagrados".


Larissa Calsavara
Larissa Calsavara

Meu coração fica apertado quando volto de uma peregrinação como esta, onde tenho a certeza de que todos sentiram a presença do Sagrado. Me sinto um instrumento celestial e oro à Deus para que isso se intensifique em minha vida. Peço que possamos apreender com cada lugar por onde pisarmos, sendo melhores cristãos e nos responsabilizando pela santificação de nossos irmãos.

Peregrinação #SãoPaulo #Capadócia #Turquia #Grécia


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade