Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Aprendizado Divino

24 ago 2018 às 12:58
- Larissa Calsavra
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Acredito que estamos em constante aprendizado e crescimento, até mesmo quando pensamos ter aprendido algo, percebemos que ainda não foi o bastante, e na verdade nunca será, por isso é impossível dizer que sabemos o valor do perdão por exemplo, pois não passamos por todas as situações possíveis que eles se faz necessário. Essa semana conversei com uma peregrina muito especial, e durante essa partilha ambas tivemos ganhos valiosos.

Maria Helena sempre carregou como seu grande sonho conhecer o Egito e Israel. E esta peregrinação foi uma grande benção e o início de um novo tempo em sua vida. "Fui presenteada com a oportunidade de conhecer esses países que desde de minha infância era parte de meus sonhos. Em Israel minha fé foi restaurada".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade

Larissa Calsavra
Larissa Calsavra

Foi a primeira vez que Maria viajou em grupo, e conta como essa experiência foi revigorante. " me senti totalmente acolhida, e esse convívio em grupo me trouxe compreensão e paciência, aprendia com todos a cada dia."Comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque

APRENDIZADO #

Imagem de destaque

Tempo de silenciar

Imagem de destaque

UM DIA ESPECIAL

Imagem de destaque

Quaresma


Larissa Calsavra
Larissa Calsavra

Maria Helena revela que renovar o seu batismo no rio Jordão trouxe frescor e vigor que necessitava para continuar sua caminhada. Para de fato termos um encontro com o sagrado precisamos estar dispostos as grandes maravilhas de Deus a nossa vida. Portanto minha oração hoje é, Senhor fazei com que nossas vontades e desejos sejam semelhantes a suas vontades para que possamos realizar a vida de todos que estão a nossa volta o bem que amaná de ti.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade