Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Cada viagem, uma vivência!

25 fev 2019 às 09:59
- Larissa Calsavara
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Viajar em um grupo grande tem muitas vantagens. Conseguimos conviver com muitas pessoas que em nosso dia a dia não teríamos oportunidade e enriquecemos a nossa vida tendo contato com pessoas novas, todos os dias. Mas, a minha primeira viagem de 2019 foi o oposto disso. Viajei em um grupo pequeno, composto apenas por mulheres: fomos desbravar a Turquia!


Um roteiro que já havia feito, mas que, desta vez, seria muito diferente, por dois motivos: a época do inverno turco e o contexto de estar em um grupo bem reduzido ao que estou acostumada. Essa viagem cultural aproximou 10 mulheres de diferentes regiões do Brasil e fez com que a cada dia aprendêssemos umas com as outras, de uma mineira muito linda. Isso sem falar nas mais belas paisagens que encontramos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Hoje, conversei com a Edna que além de estar presente neste grupo, havia estado na Turquia há pouco tempo. Mas, ao ver oportunidade de voltar no inverno, não teve dúvidas em aceitar o meu convite!

Leia mais:

Imagem de destaque

APRENDIZADO #

Imagem de destaque

Tempo de silenciar

Imagem de destaque

UM DIA ESPECIAL

Imagem de destaque

Quaresma


Larissa Calsavara
Larissa Calsavara

"Parecia que estava visitando um lugar totalmente diferente da Turquia que conheci em abril do ano passado. Moro em Caxias, no Maranhão. Uma região totalmente diferente em que o clima quente predomina. Eu sabia que pegaríamos frio, mas não imaginava uma temperatura tão baixa. Amei muito", disse.


Larissa Calsavara
Larissa Calsavara

E é por isso que não julgo conhecer um local em apenas uma visita. O mesmo cenário nos surpreende de várias maneiras, até mesmo levando em consideração nossas companhias durante a viagem. Este grupo, totalmente distinto do grupo que comtemplou Turquia e Grécia no ano passado, despertou em cada uma de nós sensações inovadoras. Foi perfeito!

#Peregrinação #Sacratour #Turquia


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade