15/12/19
34º/21ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Larissa Calsavara
Larissa Calsavara
22/02/2019 - 09:52
Imprimir Comunicar erro mais opções



Viajar em um grupo grande tem muitas vantagens. Conseguimos conviver com muitas pessoas que em nosso dia a dia não teríamos oportunidade e enriquecemos a nossa vida tendo contato com pessoas novas, todos os dias. Mas, a minha primeira viagem de 2019 foi o oposto disso. Viajei em um grupo pequeno, composto apenas por mulheres: fomos desbravar a Turquia!


Larissa Calsavara
Larissa Calsavara

Um roteiro que já havia feito, mas que, desta vez, seria muito diferente, por dois motivos: a época do inverno turco e o contexto de estar em um grupo bem reduzido ao que estou acostumada. Essa viagem cultural aproximou 10 mulheres de diferentes regiões do Brasil e fez com que a cada dia aprendêssemos umas com as outras, de uma mineira muito linda. Isso sem falar nas mais belas paisagens que encontramos.



Hoje, conversei com a Edna que além de estar presente neste grupo, havia estado na Turquia há pouco tempo. Mas, ao ver oportunidade de voltar no inverno, não teve dúvidas em aceitar o meu convite!


Larissa Calsavara
Larissa Calsavara

"Parecia que estava visitando um lugar totalmente diferente da Turquia que conheci em abril do ano passado. Moro em Caxias, no Maranhão. Uma região totalmente diferente em que o clima quente predomina. Eu sabia que pegaríamos frio, mas não imaginava uma temperatura tão baixa. Amei muito", disse.


Larissa Calsavara
Larissa Calsavara

E é por isso que não julgo conhecer um local em apenas uma visita. O mesmo cenário nos surpreende de várias maneiras, até mesmo levando em consideração nossas companhias durante a viagem. Este grupo, totalmente distinto do grupo que comtemplou Turquia e Grécia no ano passado, despertou em cada uma de nós sensações inovadoras. Foi perfeito!



#Peregrinação #Sacratour #Turquia

COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Larissa Calsavara
 
A experiência de conhecer novos lugares e novas culturas é única, por isso, compartilhar cada detalhe de uma viagem, como um diário, é uma boa forma de aproximar as pessoas de uma viagem inesquecível. Foi assim que as irmãs Larissa e Melissa Calsavara encontraram para compartilhar a emoção da peregrinação, e desejam que mais pessoas possam viver essa experiência, e que o peregrino aproveite ao máximo cada momento e caminhe rumo à maior intimidade com Deus e ao fortalecimento de sua fé.



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE