Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Coroando Momentos

19 nov 2018 às 14:06
- Larissa Calsavara
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Peregrinar pelo Leste Europeu foi um presente sem tamanho, onde pude visitar lugares que normalmente não visito em minhas viagens. Esta peregrinação propiciou muito conhecimento e experiência, tanto para mim quanto para o meu grupo. Foi emocionante estar em lugares que marcaram tanto na história mundial.


Hoje, pude conversar com o com a Ana Rosa e ela partilhou conosco o quanto esta peregrinação foi especial, revelando o quanto sonhou com o roteiro. "Foi um aprendizado para mim. Os guias foram maravilhosos e todas as cidades que visitamos muito ricas culturalmente, com lugares incríveis como São Petersburgo, com todo aquele patrimônio histórico. Não conhecia nada naquela região", contou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ao perguntar qual o local mais marcante, Ana relembrou da visita a Auschwitz, na Polônia. "Foi emocionante estar ali, palco de tanto sofrimento de um povo que era perseguido por sua fé ou por sua raça. Foram momentos indescritíveis". Ana ainda comenta sobre como o convívio em grupo foi revigorante. "Muito envolvente, estávamos entre amigos, fiz amizades novas e troca de experiências valiosas. "

Leia mais:

Imagem de destaque

APRENDIZADO #

Imagem de destaque

Tempo de silenciar

Imagem de destaque

UM DIA ESPECIAL

Imagem de destaque

Quaresma

"Através do Pe. Manuel, nosso guia espiritual, pude refletir sobre os lugares sagrados. Esses momentos nos transformaram. O clima de aproximação com o Sagrado me levou às experiências com Santos que nem mesmo conhecia", pontuou Ana.


Larissa Calsavara
Larissa Calsavara

Ver a igreja católica com grande protagonismo nesses países me levou a refletir sobre nossa responsabilidade espiritual. E, visitando lugares com registros de tanto sofrimento, nos faz querer mudar. Quero estar mais disposta a fazer mais pelos meus irmãos e desejo que cada um, à minha volta, tenha uma experiência profunda com o Sagrado, assim como ele coroou nossa peregrinação.


Larissa Calsavara
Larissa Calsavara

#LesteEuropeu #Peregrinação #Auschwitz


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade