Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Crescendo em comunidade

10 set 2018 às 12:58
- Arquivo Pessoal
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Já devo ter comentado aqui que no mês de agosto tive ótimas experiências que me fizeram crescer, peregrinando santuários marianos Europeus. A Cristiane, que realizou sua segunda peregrinação em meu grupo, fez questão de partilhar conosco suas vivências, principalmente em Lourdes e Ávila.


"Lourdes foi como realizar um sonho. Desde criança ouvi falar deste santuário e lá pude observar muitas pessoas vivendo a fé. E eu também estava lá com o mesmo objetivo", salientou Cristiane. Arrisco-me em dizer que Lourdes é o sonho de todos os devotos de Nossa Senhora. A muito o que se ver e, principalmente, sentir neste santuário.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Cristiane comentou sobre nossa visita não programada à Ávila. "Foi diferente viver esta experiência. Sempre leio e estudo sobre a vida de Santa Teresa de Ávila, mas estar lá, na cidade que onde ela nasceu e viveu, foi revigorante", destacou.

Leia mais:

Imagem de destaque

APRENDIZADO #

Imagem de destaque

Tempo de silenciar

Imagem de destaque

UM DIA ESPECIAL

Imagem de destaque

Quaresma


Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

"Em grupo compartilhamos desafios como num retiro, vivendo em comunidade, partilhando e crescendo juntos. Eu não conhecia minhas companheiras de quarto em nenhuma das duas peregrinações que fiz. E esses encontros propiciaram muitos ganhos. Aprendemos uma com a outra a cada dia, partilhando dos mesmos objetivos", afirmou Cristiane.

A peregrinação só é completa quando nos abrimos não apenas para viver nossa espiritualidade em cada lugar, mas para nos colocamos à disposição, verdadeiramente interessados com as partilhas da vida de cada um de nossos companheiros. Assim, é muito mais fácil estar em sintonia com o Sagrado.


Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

#Peregrinação #SantuáriosMarianos #Lourdes #Ávila


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade