Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade

Encontro com o sagrado no Egito

18 jan 2018 às 09:00

Compartilhar notícia

Larissa Calsavara
siga o Bonde no Google News!

Desbravando com fé


Já passei pelo Egito em várias peregrinações com grupos em destino à Terra Santa. Porém, desta vez, foi diferente. Realizei com um grupo de professores uma viagem cultural para o Egito. Esse país é enriquecedor por si só e estar acompanhada por professores tornou esse desbravamento ainda mais interessante.

Junto com a Dona Leonora vivenciei alguns momentos importantes nessa busca pelo Sagrado enquanto desbravamos o Egito. Quando chegamos ao Brasil, conversamos rapidamente e ela me disse que gostaria de retornar para vivenciar momentos espirituais neste país tão rico culturalmente. "Eu amo estudar, principalmente novas culturas, mas vivo da espiritualidade. A minha vida é buscar pelo Sagrado" salientou.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter


Larissa Calsavara
Larissa Calsavara

Apesar de ser uma viagem cultural, confesso que o meu encontro com o Sagrado foi possível de uma maneira como nunca havia imaginado. E mais, pude praticar, através deste grupo, tudo que o Senhor plantou em meu coração ao longo de 2017. É como sempre digo aqui no blog: o Sagrado deve ser encontrado dentro de cada um de nós em forma de testemunho na vida de nossos irmãos.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas