16/12/19
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Larissa Calsavara
Larissa Calsavara
25/02/2019 - 09:59
Imprimir Comunicar erro mais opções



Aproveitando ainda o final deste mês mariano, quero retomar os testemunhos edificantes do Santuário de Nossa Senhora de Lourdes. A Teresinha e o Roberto viveram a de maneira ímpar durante a ida do casal ao Santuário em 2017.


Larissa Calsavara
Larissa Calsavara

"Viajamos pensando na oportunidade de conhecer as várias igrejas e santuários. Rever algumas que já conhecíamos por outro prisma. Viver algumas histórias, compartilhar a companhia de amigos e conhecer pessoas novas. Mas, colhemos muito mais que isso", revelam.


Larissa Calsavara
Larissa Calsavara

Terezinha destaca as experiências da viagem: "Roberto que vem de uma cultura oriental, vivenciou experiências de fé nunca antes imaginadas. Ele pode sentir o calor de Deus muito próximo permitindo-lhe viver, principalmente depois de ter passado por uma grande cirurgia após o nosso retorno. Fomos acolhidos na Graça do Pai. Durante a viagem, por várias vezes, ele teve dores, mas sentiu-se protegido por Deus e acolhido pelos companheiros do grupo. As experiências compartilhadas por todos reforçaram nossa fé", afirmou.


Larissa Calsavara
Larissa Calsavara

Terezinha é enfática ao lembrar que somente no retorno da viagem e depois da cirurgia cardíaca ter sido realizada, foi que eles conseguiram entender o que o Senhor lhes proporcionou. "Aumentamos a nossa FÉ e nosso enriquecimento foi enorme. Sentimos que estamos mais preparados para passar nossa experiência para família, para nossos filhos e netos".



#Peregrinação #SantuariosMarianos #NossaSenhoradeLourdes

COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Larissa Calsavara
 
A experiência de conhecer novos lugares e novas culturas é única, por isso, compartilhar cada detalhe de uma viagem, como um diário, é uma boa forma de aproximar as pessoas de uma viagem inesquecível. Foi assim que as irmãs Larissa e Melissa Calsavara encontraram para compartilhar a emoção da peregrinação, e desejam que mais pessoas possam viver essa experiência, e que o peregrino aproveite ao máximo cada momento e caminhe rumo à maior intimidade com Deus e ao fortalecimento de sua fé.



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE