Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Gratidão

14 dez 2018 às 11:56
- Sacratour Turismo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


O Diácono Lúcio é mesmo iluminado. Fomos juntos aos santuários Italianos com um grupo grande e diverso, muito enriquecedor, e que favoreceu experiências entre diferentes idades, em uma verdadeira busca pelo Sagrado em comunidade.


Procurei a dona Dalva, participante do nosso grupo, e ela me disse que a peregrinação foi muito importante na sua vida. Ela vivenciou cada momento de maneira profunda, e pode saborear o seu encontro com o Sagrado em sua plenitude.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Cada lugar que visitei pude sentir a presença de Deus e Nossa Senhora. Estou inteiramente grata a tudo que vive nesses dias. Me senti tocada em cada lugar e ainda me emociono a cada lembrança", salientou.

Leia mais:

Imagem de destaque

APRENDIZADO #

Imagem de destaque

Tempo de silenciar

Imagem de destaque

UM DIA ESPECIAL

Imagem de destaque

Quaresma


Sacratour Turismo
Sacratour Turismo

Dona Dalva comenta que nunca imaginou realizar uma peregrinação como essa em sua vida, o que a marcará eternamente. Pude perceber apenas pelo som de sua voz que suas palavras expressaram muito pouco do que seu coração havia experimentado. Peregrinar eleva a alma, é mais do que nosso corpo humano permite expressar.

Eu fico extremamente emocionada com pessoas que são gratas constantemente, não importa a situação. Elas me ensinam que nos pequenos detalhes podem nos fazer ser pessoas melhores. Que através de nossa gratidão, e aproveitando o tempo de Natal, possamos nos conectar com o Sagrado de forma ainda mais especial.


Sacratour Turismo
Sacratour Turismo

#Peregrinação #SantuariosItalianos #DiáconoLucio


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade