Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Laços celestiais

02 fev 2019 às 11:23
- Sacratour Turismo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Sempre que venho aqui no blog procuro transmitir pelo menos um pouco daquilo que busco e encontro em minhas peregrinações! Mais do que uma viagem, peregrinar tem a ver com um encontro espiritual que, na verdade, se torna um encontro de várias almas em busca de uma única coisa.

Quando estamos dispostos e nos permitimos buscar por algo partilhando nossas alegrias na caminhada, nossa conquista carrega sentimentos que dificilmente alcançaríamos sozinhos. Recentemente, peregrinei pela Turquia em um grupo composto apenas por mulheres e, tenho certeza que esta viagem, realizada em um grupo relativamente pequeno, permitiu que eu colhesse frutos preciosos!

Cadastre-se em nossa newsletter


Sacratour Turismo
Sacratour Turismo

Em cada canto, cada sorriso e o companheirismo que tivemos uma com a outra foram nos aproximando a cada dia. Mesmo em se tratando de um roteiro cultural, as amizades se firmaram por um laço celestial. Isso comprova, mais uma vez, o que tenho dito desde o início de minhas publicações: o Sagrado não se limita apenas aos locais santos, mas, sim, habita em cada um de nós! Por isso, que sejamos Luz, independentemente de onde estivermos!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade