Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

MAIS SOBRE O LESTE EUROPEU

26 nov 2018 às 16:47
- Larissa Calsavara
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Vamos falar mais de Leste Europeu? A Sonia Vicari partilhou comigo o quanto essa peregrinação contribuiu para sua vida. "Todas as peregrinações para a Europa marcaram muito a minha vida. Cada uma teve a sua beleza, sua história, sua importância... mas o leste europeu teve algo diferente. A história do povo dessa região da Europa mexeu comigo.


Mas, demorei para perceber isso. Sentia, mas não compreendia, porque é uma história de muita dor, muito sofrimento que gerou uma cultura muito rica e que, apesar de tudo, fez um povo de muitas vitórias! A reconstrução de tudo que perderam foi permeada e alicerçada na fé. A mão de Deus e de Nossa Senhora é visível... um povo que nunca desanimou e que fez aquela região da Europa ter uma grandeza comovente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Larissa Calsavara
Larissa Calsavara

Fiz poucas fotos mas fotografei muito com o meu coração. Tudo que vi me fez refletir muito sobre minha vida neste país que nunca viveu uma guerra e onde se vive com liberdade e muita fartura. Voltei muito enriquecida com tudo que vi e vivi. Viajar pelo leste europeu numa peregrinação programada por Deus foi como um presente para mim. Sou agradecida também às pessoas que fizeram parte desse grupo onde fui tão acolhida e cuidada", descreveu Sonia.

Leia mais:

Imagem de destaque

APRENDIZADO #

Imagem de destaque

Tempo de silenciar

Imagem de destaque

UM DIA ESPECIAL

Imagem de destaque

Quaresma


Larissa Calsavara
Larissa Calsavara

Quando a peregrinação nos atingi tão profundamente, me vejo ainda mais inspirada pelo Espírito Santo que me dá força e coragem para continuar peregrinando!

#Peregrinação #LesteEuropeu#SãoJoãoPauloII /p>


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade