Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Momentos de entrega

03 dez 2018 às 17:50
- Larissa Calsavara
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Passamos pela Terra Santa em uma viagem muito especial. O roteiro "Nas Pegadas da Fé no Oriente" comtemplou Israel e Turquia. Essa Peregrinação, além de um encontro pessoal com o Sagrado, celebrou os 25 anos de sacerdócio de nosso diretor espiritual Pe. Nilson.


Passar por cidades que foram essenciais para a construção de minha fé vai além do que meu lado humano permite vivenciar. O solo santo da terra de Jesus promove reflexões poderosas, mesmo tendo estado ali por várias vezes. E dessa vez, não foi diferente. Voltei dessa peregrinação com sentimento de missão cumprida e com coração leve.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Eu busco fazer com que meus grupos sintam, assim como eu sinto, a presença do Sagrado nos locais santos. Com isso aprendi que ele se manifesta de diferentes maneiras em cada pessoa. Mas, no fim, podemos sentir que Ele sim, está presente, em cada um de nós.

Leia mais:

Imagem de destaque

APRENDIZADO #

Imagem de destaque

Tempo de silenciar

Imagem de destaque

UM DIA ESPECIAL

Imagem de destaque

Quaresma


Larissa Calsavara
Larissa Calsavara

Pe. Nilson nos conduziu como pastor, nos ajudou a ter foco na peregrinação. A comemoração de seu sacerdócio foi corada com momentos de verdadeira entrega e devoção pelas as coisas do alto.

Busque o alto, busque pelo Sagrado!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade