Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Os átrios da Mãe

17 out 2018 às 12:39
- Larissa Calsavra
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


"Quero falar sobre minha experiência na peregrinação aos Santuários Marianos, foram momentos únicos, em cada local visitado, missa, oração, pude sentir o que é estar no colo da Mãe.


Dentre todos os lugares que visitamos, em dois pude sentir muita unção e a mão de Maria sobre mim, o primeiro deles em Fátima, onde pude carregar o andor de Nossa Senhora durante a procissão das velas, foi um momento muito especial, nunca imaginei ter esta oportunidade. Após a procissão, a guia Larissa pediu para que eu gravasse um vídeo contanto como foi esta experiência, eu respondi a ela que não conseguiria, pois estava tomado de uma grande emoção, alegria e graça, tanto que não pude conter as lágrimas. Mesmo agora, mais de 1 mês depois, ainda estou emocionado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O segundo lugar que mais me tocou foi em Lourdes, visitar a gruta das aparições, ver a fonte que jorra água ainda hoje e poder tocar a pedra onde Nossa Senhora apareceu foi algo muito intenso. Não poderia deixar d e relatar o banho nas águas milagrosas de Lourdes, uma experiência marcante e inesquecível que me levou as lágrimas, o local tem uma Unção especial, como se Nossa Senhora nos pegasse no colo mesmo, uma água gelada que nos lava "por dentro" e por fora. Uma curiosidade desse banho, é que ninguém se seca veste a roupa e não se sente molhado.

Leia mais:

Imagem de destaque

APRENDIZADO #

Imagem de destaque

Tempo de silenciar

Imagem de destaque

UM DIA ESPECIAL

Imagem de destaque

Quaresma


Larissa Calsavra
Larissa Calsavra

Tudo nessa Peregrinação foi especial, como a mão suave de um Anjo, que nos levou morro acima em Medjugorje, quando fomos de manhã para o encontro com o vidente Ivan, uma subida sem cansaço e em nenhum escorregão. Foi muito bom ver o vidente e ouvi-lo."


Após ouvir tudo que o Diácono Alcemir tinha a dizer, nem ao menos preocupei me em fazer uma introdução, cada vez que ouço algo sobre essa peregrinação, meu coração se enche de alegria e emoção assim como Alcemir que um mês após nossa peregrinação, ainda respira seu encontro com o sagrado pelos santuários da mão celestial.

#Peregrinação #SantuariosMarianos #Lourdes #Medjugorje


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade