Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

PEREGRINAÇÃO PELO LESTE EUROPEU

21 nov 2018 às 12:39
- Larissa Calsavara
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Olá peregrinos, vou continuar falando da nossa visita ao Leste Europeu. Esta viagem foi muito marcante e você ainda vai ouvir bastante deste roteiro, planejado há muito tempo! Uma peregrinação especial, requer peregrinos especiais. Hoje, a Sueile vai me ajudar contando um pouquinho de como essa peregrinação ultrapassou suas expectativas.


"A peregrinação pelo Leste Europeu foi além dos meus objetivos. Os lugares visitados e o bom relacionamento do grupo, que formou uma família, foi fantástico", destacou Sueile ao se lembrar das vistas às cidades históricas, em especial a São Petersburgo e Moscou, todas com belas arquiteturas nos seus antigos palácios, museus e lindas igrejas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Larissa Calsavara
Larissa Calsavara

"A parte triste e difícil foi a visita ao Auschwitz, lugar que despertou uma emoção forte, onde ficou a marca de tanto sofrimento, dor e morte. Momento de reflexão de amor ao próximo para irmos ao encontro dos mais necessitados e de muita oração para termos um mundo melhor", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque

APRENDIZADO #

Imagem de destaque

Tempo de silenciar

Imagem de destaque

UM DIA ESPECIAL

Imagem de destaque

Quaresma


Larissa Calsavara
Larissa Calsavara

É claro que não podemos deixar de falar do nosso diretor espiritual, que nos manteve firmes no propósito de peregrinar, como destaca Sueile. "Nossa viagem sempre foi acompanhada de oração, missas celebradas pelo padre Manuel Joaquim, nosso diretor espiritual, e que conduziu o seu rebanho com muito carinho. O final da peregrinação foi em Praga, um lugar encantador onde chegamos com nossa fé renovada através de muita oração".

A Sueile resumiu muito bem o meu sentimento após essa peregrinação. O Pe. Manuel foi indispensável para o nosso aproveitamento espiritual. Estar em países como esses requerem uma atenção redobrada por conta da vastidão de elementos que desconhecemos. É muito fácil perder a atenção. Daí a importância de um diretor espiritual que nos conduza a nos apascenta.


Larissa Calsavara
Larissa Calsavara

#Peregrinação #LesteEuropeu #Moscou #SãoPetersburgo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade