Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

PEREGRINAÇÃO PELOS SANTUARIOS MARIANOS

10 out 2018 às 12:49
- Larissa Calsavra
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


A peregrinação pelos Santuários Marianos realizada em agosto me trouxe tantas alegrias que ainda continuo a falar sobre elas. A Stephany também esteve nesta viagem e tem muito a partilhar conosco.

"A peregrinação foi um momento muito marcante na minha vida. Foi a primeira vez que andei de avião e a primeira vez que sai do Brasil. Foi um encontro onde Deus é quem fala. Todos os lugares por onde estive foram marcantes e eu realizei sonhos em vários países. Lourdes me surpreendeu, especialmente quando passamos o dia no santuário e o padre Anderson nos convidou a rezar o rosário. Naquele dia, eu tive uma experiência nova com a oração do Rosário. Um amor pela oração nasceu em mim. Foi a conclusão do testemunho de fé das crianças em Fátima, depois em Bernadete, e que estava acontecendo em mim", relatou Stephany.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Larissa Calsavra
Larissa Calsavra

Por conta do tempo de sua existência em relação aos demais santuários, Medjugorje é sempre uma surpresa inegável aos peregrinos, e marcou muito a Stephany. "Eu não sabia direito sobre o lugar e nem ouvido falar muito a respeito. Sabia que lá acontecem muitas conversões e por isso tem padres atendendo confissões em diversos idiomas. E nós tivemos a graça de nos confessar nesse santuário. Enquanto estávamos lá fiquei bem nervosa por conta da confissão e de tudo o mais do lugar. Também estava achando lindo a recitação do Rosário que se dividia no antes e depois da missa. Durante a oração, as emoções foram grandes. De repente, o sino da igreja tocou e todos ficaram de joelhos. Ficamos todos um pouco perdidos mas sabíamos que algo muito especial estava acontecendo. E aconteceu mesmo! Depois nos falaram que foi o momento em que nossa Senhora apareceu para um de seus videntes, Ivan. Então eu sabia que esse lugar tinha algo diferente e uma coisa nova para mim também".

Leia mais:

Imagem de destaque

APRENDIZADO #

Imagem de destaque

Tempo de silenciar

Imagem de destaque

UM DIA ESPECIAL

Imagem de destaque

Quaresma


Larissa Calsavra
Larissa Calsavra

Ao mencionar a confissão, Stephany nos faz refletir sobre sua importância como cristãos e contribui para o nosso amadurecimento espiritual. "Sei que o que acontece em cada confissão é extraordinário, mas naquele dia foi diferente. Antes da missa eu, minha irmã e o Lucas fomos na capela e eu pedi muito para Deus que eu pudesse ter uma ótima confissão, em que eu não tivesse medo de falar nada. Foi muito lindo porque mesmo com a capela cheia de pessoas, parecia que estávamos só eu e Ele. E naquele dia mais uma vez Deus me amou e derramou sobre mim sua graça. Aquilo me bastava, era tudo o que eu precisava. Foi incrível receber aquele abraço de Deus que te levanta, através de um sacerdote tão abençoado, que ama à Deus e a igreja. Só tenho a agradecer", finalizou.


Larissa Calsavra
Larissa Calsavra

#Peregrinação #SantuáriosMarianos #Lourdes #Medjugorje


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade