Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Peregrinar: o antes e o depois

26 set 2018 às 12:11
- Arquivo Pessoal
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Eu estava ansiosa para falar com a Dona Glória, que no mês passado peregrinou conosco pelos Santuários Marianos. Ela teve uma oportunidade que pouquíssimas pessoas no mundo tiveram ou terão: o encontro frente a frente com o nosso Santo Padre, Papa Francisco.


"Inacreditável, não esperava que o Papa fosse passar ali, tão pertinho de mim", disse Dona Glória. Ela afirma ter ficado tão emocionada que nem mesmo percebeu a mão dele sobre sua cabeça a conceder uma benção pessoal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Fazer esta peregrinação em família tornou a viagem ímpar. Dona Glória lembra ainda de como esta peregrinação foi importante para sua filha Angela, seu genro Gilberto e sua neta Juliana, que sempre sonharam com um encontro com o Papa.

Leia mais:

Imagem de destaque

APRENDIZADO #

Imagem de destaque

Tempo de silenciar

Imagem de destaque

UM DIA ESPECIAL

Imagem de destaque

Quaresma


A audiência Papal é sempre muito esperada em minhas peregrinações, tanto para os meus grupos quanto para mim. E é sempre surpreendente. Estar em um lugar tão especial já faz meu coração se encher de alegria e, ver uma graça como essa acontecendo em meu grupo, não tem preço. Senti como se o Papa também tivesse me tocado através da emoção expressa por Juliana e Dona Graça.


Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

Os relatos aqui do blog me motivam a continuar esta jornada. Eles me fazem enxergar que peregrinar é uma forma nova do meu viver. Consigo definir minha vida entre antes e depois da peregrinação. Esta busca constante pelo Sagrado se tornou parte fundamental do meu existir.

#SantuariosMarianos #PapaFrancisco #Peregrinação


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade