Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Santuários Italianos

10 dez 2018 às 17:49
- Sacratour Turismo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Hoje, vou falar de uma peregrinação muito especial. Nossa parceria com a Rede Vida, nos proporcionou uma segunda peregrinação com o Diácono Lúcio Cesquin. Nosso encontro, desta vez, aconteceu na Itália. Nesta peregrinação conseguimos partilhar das maravilhas dos Santuários Italianos. Pádua, Milão, Bolonha, Assis, Lanciano entre outros locais que elevaram nossa fé.


A Suenia, que participou do nosso grupo, me contou como nossa peregrinação foi revigorante em sua vida. "Viajar para a Itália com a Sacratour foi um momento muito especial. Neste percurso pude contemplar a vida dos Santos e apreciar a beleza de cada cidade, como também, refletir sobre a grandeza e a riqueza da nossa Igreja Católica Apostólica Romana", sublinhou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade

"E continuou: "Entre os lugares que conheci, San Giovanni Rotondo abriga um dos santuários mais lindos, onde encontra-se o corpo incorrupto de Santo Padre Pio. Estar ali foi impactante. Ao contemplar a sua face, pude sentir sua presença real e viva em nosso meio. Fui profundamente tocada por Padre Pio. Ao anoitecer chorei muito ao sentir que Ele estava ao meu lado e que se alegrava por eu ser sua filha espiritual", emocionou-se Suenia.

Leia mais:

Imagem de destaque

APRENDIZADO #

Imagem de destaque

Tempo de silenciar

Imagem de destaque

UM DIA ESPECIAL

Imagem de destaque

Quaresma


Sacratour Turismo
Sacratour Turismo

A busca pelo Sagrado está nas pequenas coisas que, de tão simples, parecem eternas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade