Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Um aprendizado constante

29 ago 2018 às 11:27
- Larissa Calsavra
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sempre falamos dos lugares onde os peregrinos mais se sentem tocados durante uma peregrinação. E a minha conversa coma Leda, nessa semana, não foi diferente. Porém, um detalhe chamou minha atenção: a sua escolha. Assim que a questionei sobre o local que vem à sua cabeça quando falamos na sua peregrinação, ela destacou o deserto.


"O deserto foi onde mais senti a presença de Deus. A calma com que aquela imensidão me trouxe preencheu meu coração de uma maneira que eu não conhecia", disse. Eu nunca havia enxergado o deserto dessa maneira e a Leda me levou a refletir sobre algo que esteve diante de mim por várias vezes e eu ainda não havia notado tamanha beleza.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leda ainda destacou outros lugares como Rio Jordão e o Monte Tabor onde sua fé foi restaurada e fez com que ela conseguisse viver essa linda peregrinação em sua plenitude.

Leia mais:

Imagem de destaque

APRENDIZADO #

Imagem de destaque

Tempo de silenciar

Imagem de destaque

UM DIA ESPECIAL

Imagem de destaque

Quaresma


"Já tinha feito outras viagens em grupo, mas essa foi muito diferente. O grupo era bastante unido, as orações elevaram muito a espiritualidade da viagem e fez com que tudo se encaminhasse perfeitamente", salientou.


Larissa Calsavra
Larissa Calsavra

As peregrinações realmente são verdadeiros aprendizados. Minha partilha junto à Leda me fez ter uma nova perspectiva acerca de coisas que pensava já ter compreendido. Quando buscamos pelo Sagrado estamos em constante aprendizado e isso nos faz crescer.

#TerraSanta #SaraeTobias #Peregrinação


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade