Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Um presente de Mãe

03 out 2018 às 10:11
- Larissa Calsavra
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Durante minha peregrinação pelos Santuários Marianos Europeus conheci o Lucas e logo desenvolvi por ele um sentimento fraternal. Por sinal, hoje o chamo de filho. Ele vai partilhar conosco um pouco do que viveu durante essa jornada de fé, principalmente em Fátima onde sentiu fortes emoções. Acompanhe:


"Quando eu disse que iria peregrinar, muitas pessoas me pediram algo de Nossa Senhora de Fátima. Fiquei com isso na minha cabeça: por que Fátima? O que Ela tem de tão especial? Afinal, passarei em tantos outros Santuários, mas por que as pessoas falam tanto de Nossa Senhora de Fátima? Fui pensando nisso daqui até chegar lá."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Larissa Calsavra
Larissa Calsavra

Quando cheguei já senti uma espiritualidade gigantesca e comecei a entender o "por que Fátima". Mas, foi em um jantar que a Larissa trouxe uma notícia inesperada: a possibilidade de, naquela mesma noite, eu carregar Nossa Senhora durante o andar da procissão das velas. Fiquei em estado de choque com essa notícia. Sabia que algo de sobrenatural me esperava nas próximas horas. Fiquei muito tenso na fila pensando se ia dar certo, afinal a minha estatura era mais baixa que os demais."

Leia mais:

Imagem de destaque

APRENDIZADO #

Imagem de destaque

Tempo de silenciar

Imagem de destaque

UM DIA ESPECIAL

Imagem de destaque

Quaresma


Larissa Calsavra
Larissa Calsavra

"No final deu tudo certo. Quando chegou a hora, minhas pernas tremiam e eu só me perguntava o porquê! Sai do interior de São Paulo para carregar Nossa Senhora. Perguntava se havia sido escolhido. Chorei bastante durante e depois da procissão. Agradeço a Larissa por este momento porque, naquela noite em Fatima, aconteceu algo sobrenatural em minha vida e nunca mais serei o mesmo. Agora eu entendo por que todo mundo queria algo de Fátima! Ela tinha algo para mim naquela noite!"



As palavras do Lucas permearam meu coração. Nossa Senhora o acolheu e quem recebeu o maior presente foi ele. Deus, por intercessão da Mãe, nos cuida, e também nos presenteia com os mais belos presentes.

#Peregrinação #SantuáriosMarianos #NossaSenhoradeFátima


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade