Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Vida em comunidade

30 jul 2018 às 11:57
- Sacratour Turismo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


As terminologias que uso para descrever uma peregrinação são inúmeras, dentre elas, a renovação da alma é a que mais se parece com tudo que vivo durante este caminhar. Parece mesmice, porém, as sensações que carrego no peito a cada vez que me encontro com o Sagrado em minhas viagens despertam sentimentos novos, mesmo visitando mais de uma vez o mesmo local.

Hoje, não quero falar de um lugar em especial. O meu desejo é que você entenda que podemos promover mudanças em nossas vidas e na vida de outras pessoas mesmo sem sair do lugar. O que quero dizer é que a peregrinação enobrece a alma, mas podemos promover a reflexões tão valorosas daqui mesmo, dentro de nossa comunidade.

Cadastre-se em nossa newsletter


Sacratour Turismo
Sacratour Turismo

Comunidade é a partilha de pessoas que vivem em um mesmo local, com uma herança em comum. E aproveito para perguntar: Qual é a maior herança que você carrega dentro de sua comunidade? Procuro sempre lembrar que a maior mudança deve partir de nós mesmos. Neste sentido, as peregrinações contribuem muito. Passando alguns dias com cada grupo em cada lugar, posso perceber o quanto as pessoas são distintas umas das outras e o quanto isso me ajuda na conexão com o Sagrado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade