Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Vivendo o Evangelho em Família

31 ago 2018 às 18:03
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


O mês de agosto rendeu peregrinações valiosas para o meu encontro com o Sagrado. Durante as últimas semanas pude sentir e vivenciar um amor que não julga, que é paciente e incentiva cada dia a minha caminhada em busca do alto.


Começando pelos caminhos de nossa senhora junto a Pe. Pio, quem vai me ajudar a contar essa experiência é a Angela. "Peregrinar pelos Santuários Marianos tem sido uma experiência sem igual em nossas vidas. Amantes de Maria como somos, o desejo de louvar e agradecer a ela por nos levar ao seu filho Jesus faz com que a gente experimente aqui na terra um pouquinho do céu! "

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Angela ainda destacou os santuários de Nossa Senhora de Lourdes e La Salette, os locais mais marcantes durante essa peregrinação. "O banho em Lourdes era tudo que precisávamos! E La Salette, a coragem para cantar o salmo, mesmo com a limitação da minha voz pós cirurgia. Tudo para louvar Maria! ", salientou Angela, que já esteve em uma de nossas pautas aqui no blog, no ano passado, quando visitamos Fátima junto ao Diácono Lúcio .

Leia mais:

Imagem de destaque

APRENDIZADO #

Imagem de destaque

Tempo de silenciar

Imagem de destaque

UM DIA ESPECIAL

Imagem de destaque

Quaresma


Nem sempre podemos peregrinar junto a nossa família e Angela teve essa oportunidade de estar junto aos seus familiares durante essa viagem. "Minha mãe é uma mulher de oração. Meu amor, Giba, sempre confiante no amor de Deus e na proteção de Maria. E minha sobrinha, ainda jovem sendo evangelizada pela avó e por todos nós", completou.

Acho que qualquer viagem que fazemos com pessoas que amamos se torna muito especial, independente do destino, mas uma peregrinação em família é indescritível. Eu já tive essa oportunidade e nem precisei fechar os olhos para sentir a presença do Sagrado pois estava dentro de todos que me rodeavam.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade