Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Inscrições abertas para o Startup Weekend Londrina 2017

14 jun 2017 às 14:25
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Inscrições abertas para o Startup Weekend Londrina 2017

As inscrições para o Startup Weekend estão abertas no site do evento, que este ano será realizado nos dias 14, 15 e 16 de julho, no Tecnocentro (Parque Tecnológico Francisco Sciarra, localizado na região leste).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Serão 80 vagas nas seguintes modalidades: desenvolvedor, desing, e negócios; este último são as vagas reservados para pessoal que tenha conhecimentos sobre qualquer área do conhecimento e tem boas ideias para iniciar um projeto. O custo da inscrição para o primeiro lote será de R$ 100,00 por inscrito, já o segundo lote será de R$ 120,00.

Leia mais:

Imagem de destaque

Empresas de alto potencial inovador apresentam tecnologias para o setor agro em Londrina

Imagem de destaque

Aprenda a criar uma startup em apenas três dias

Imagem de destaque

Aceleradora de protagonismo social chega a Londrina nos meses de julho e agosto.

Imagem de destaque

Sercomtel tem 30 dias para elaborar Plano de Saneamento


Os participantes das mais diversas áreas do conhecimento, formarão equipes de até 5 pessoas, para trabalhar em torno das melhores ideias (determinadas por votação) e a partir daí são 54 horas de criação de modelos de negócios, programação, design e validação de mercado.

Publicidade


O fim de semana termina com a apresentação dos projetos a empreendedores de sucesso em uma nova oportunidade para receber feedback.


Startup Weekend, o que é

Publicidade


O evento consiste de uma rede global de líderes e empreendedores de alto impacto com uma missão de inspirar, educar e capacitar indivíduos, equipes e comunidades. Mais de 8.000 startups foram criadas nos eventos realizados em mais de 100 países, 478 cidades.


O Startup Weekend é um evento de imersão, uma experiência única onde empreendedores e aspirantes a empreendedores podem descobrir se suas ideias de startups são viáveis. Venha compartilhar ideias, formar equipes e lançar startups.Todos os eventos do Startup Weekend seguem o mesmo modelo básico: qualquer pessoa é bem vinda para expor a sua ideia de startup e receber feedback de outros participantes.

Inscrições: https://www.sympla.com.br/startup-weekend-londrina__144093


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade