Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

ALIMENTAÇÃO

24 jul 2016 às 23:26
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Alimentação ou Dieta?
Tudo vai depender do seu ponto de vista. Para muitas pessoas eu faço dieta, mas para mim eu só fiz uma opção de me alimentar não muito comum com a maioria dos brasileiros. Mas como normal como qualquer pessoa, só gosto um pouco mais de carnes que a maioria. (eu acho).
Como todos já conhecem devido a internet e a muitos programas de TV, o recomendado é se alimentar a cada 03 horas. Eu como a cada três horas e isso me faz muito bem, posso confessar que se não comer a cada três horas meu humor não será dos melhores e pode chegar até me dar dor de cabeça. Isso acontece comigo, não quero dizer que pode acontecer com você também. Pois cada pessoas tem sua individualidade biológica, e isso pode dar reações ou resultados diferentes de pessoa para pessoa.
Meu Nutricionista LEONARDO RODRIGUES me assusta em algumas mudanças em minha alimentação. Como eu acordo muito cedo (05:00am), e como a cada três horas, tenho que sair de casa com varias marmitas. Pois só volto para casa as 22:00pm. Então vocês já devem estar fazendo as contas de quantas marmitas eu levo na mochila né! (rsrs). Levo varias mesmo e garanto para vocês que dia após dia me surpreendo como os resultados são diferentes por fazer uma simples mudança em uma combinação de alimentos. As estratégias utilizadas para alcançar cada objetivo devem ser muito bem calculadas. Para cada pessoa, modalidade, horário, emagrecer, ganhar massa, genética, tudo isso tem influencia fundamental em seus resultados. O melhor a fazer é procurar um nutricionista e estudar com ele quais são as melhores opções para o seu objetivo. Lembrando que, TREINAMENTO E ALIMENTAÇÃO são inseparáveis para alcançar seus objetivos.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade