Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

#TREINAODOBEM

08 ago 2016 às 21:28
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

#TREINAODOBEM


Um grupo de professores está desempenhando um trabalho bem legal na região de Londrina.
Através do treinamento funcional esses professores estão fazendo a união da qualidade de vida e a solidariedade. Todos os finais de semana, eles escolhem um local na cidade para desenvolver o treinamento funcional. Com exercícios como agachamento livre, abdominais, flexão de braço, corridas e outros, os professores desenvolvem series diferentes a cada fim de semana para trabalhar todas as capacidades físicas de cada um.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Todos os treinos são elaborados com o foco de ativar as capacidades cobradas por seu próprio corpo no dia a dia. Tais capacidades como, FORÇA, FLEXIBILIDADE, AGILIDADE, ALONGAMENTO e outras que completam o ciclo de sobrevivência.

Leia mais:

Imagem de destaque

Fisiculturismo.

Imagem de destaque

REFLITA.

Imagem de destaque

Metas.

Imagem de destaque

#TREINAODOBEM


Um segundo ponto que deve ser observado é a capacidade de cuidar da sua saúde com muita qualidade utilizando poucos recursos ou quase nada alem do próprio corpo. Na maioria dos exercícios só precisamos usar o próprio corpo um colchonete e um degrau, que pode ser ate o meio fio da sua calçada.

Todos alimentos arrecadados são doados a igrejas ou instituições carentes. Procure um profissional qualificado, peça orientação, informe-se.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade