Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

O charme, a beleza e o estilo de Iza Bicalho

19 set 2014 às 12:41
"Estou viciada em uma paleta de corretivos da MAC, para fazer contornos" -
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O blog comemora um ano nas próximas semanas e, a partir de hoje, traz posts especiais. A primeira convidada é a querida Izadora Bicalho, que cursa Jornalismo, é blogueira e desperta tantas curiosidades quando os assuntos são beleza e estilo. Aqui, ela aparece em fotos do Bruno Ferraro. Falei com ela durante o Catuaí Trends, quando ela comandou lounge dos mais concorridos. Vamos ao bate-papo?


Atualmente você está cursando jornalismo. Quando conclui o curso? Quais seus projetos?
Curso jornalismo e me formo em dezembro, sempre tive mais vontade de trabalhar na TV e antes da faculdade fiz alguns trabalhos como apresentadora, por isso acabei pegando amor pela profissão e entrando para área de comunicação. Com isso, me abriu algumas portas, e neste ano tive uma grande conquista, que foi entrar para o canal NatGeo! Eles gostaram bastante do meu trabalho e me chamaram para a segunda temporada da série, que ainda não tem muito definido, somente que ficará para o ano que vem. Quero aproveitar para logo que me formar fazer alguns cursos, pois é sempre bom ter mais conhecimento e currículo na minha área. Além disso, continuo com o blog, amo escrever lá, fazer fotos bacanas, dar dicas sobre viagens que é uma coisa que também gosto muito.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Como define seu estilo?
Defino meu estilo como básico-despojado. Gosto de roupas sem muitas estampas, mais lisas e sóbrias, e amo peças com recortes, modelagem diferente e mais descolada. Eu sou um pouco preguiçosa pra fazer combinações de looks supermontados todo dia, então sempre durante a semana estou bem relax e como geralmente depois de um dia corrido já vou direto pra faculdade à noite, estou sempre de sapatilha, rasteira ou tênis.

Leia mais:

Imagem de destaque

Gata de botas

Imagem de destaque

Que venha o Natal!

Imagem de destaque

ROTINA DE MISTER

Imagem de destaque

Looks charmosos para o verão


Na hora das compras, o que funciona e o que não funciona para você?
Eu nunca compro algo que não ficaria bem para o meu corpo, por ser bonito ou da modinha, por exemplo. Não sigo muitas tendências, me guio mais pelo meu humor do dia mesmo e pelo que gosto e fica bem em mim. Não curto roupas muito justas pois nunca tive cintura, é genético (risos), então já é um estilo que não me cai bem! As vezes até uso uns looks mais clássicos como vestidos mais rodadinhos, ou uma saia mais compridinha.

Publicidade


'Sempre procuro saias e shorts diferentes'
"Sempre procuro saias e shorts diferentes"

1- Saia branca - Garnús; 2- Saia amarela - Spezzato; 3- Short azul marinho - Garnús; 4- Shorts preto - FYI


O que mais gosta de comprar, em uma loja fashion?
Eu amo shorts e saias! Tenho pernas finas e acho que combina comigo... Então sempre que vou comprar algo já olho direto pra os shorts e saias.


'Sou apaixonada por óculos e sempre procuro novos modelos'
"Sou apaixonada por óculos e sempre procuro novos modelos"

1- Ray-Ban RB 3422-Q Craft Caçador ;2-Ray-Ban RB 3016 Clubmaster ;3- Mr.Boho - Williamsburg Tartaruga e Verde


Coleciona algo? O quê?
Eu sou doida por óculos, e tenho vários. Amo os da Ray-Ban então sempre que tem algum modelo novo eu já procuro provar pra ver se fica bom no meu rosto.

Publicidade


O que acha da ditadura das bolsas grifadas, de marca?
A questão da "grife" acho que realmente houve uma banalização de muita mulher hoje em dia por ter um acesso mais fácil a bolsas grifadas, e principalmente porque abriram muitas lojas importadas no Brasil com formas de parcelamento mais chamativas. Mesmo fora do Brasil onde os preços são menores mas não tem a opção de parcelar, a mulherada continua comprando. O mercado de luxo cresceu muito e hoje não é só a elite que compra e deseja, muita gente quer ter uma bolsa da moda, de marca. Acho que se você trabalha, tem seu dinheiro e sabe dividir suas prioridades com ele, não acho errado querer comprar um produtos mais caro, que sabe que vai durar a vida inteira.


Em sua opinião, quais peças-chave valem a pena investir
Uma boa calça flare toda mulher tem que ter. É uma peça que fica boa para todos os tipos de corpo e é muito elegante. Uma skinny também é de lei, mesmo sendo já mais despojada. Camisa é uma peça básica e combina com tudo também.


Quais lojas mais gosta em Londrina? E suas marcas favoritas?
Sou suspeita, pois tenho a Talencce como forte referência em Londrina principalmente por ser a loja da minha amiga e cunhada Camila, e por vender marcas que eu amo e têm super meu estilo, como Paula Raia. Antes de a Talencce abrir, eu acabava comprando mais nos Estados Unidos. Também gosto da Fernanda Nabhan.


'Estou viciada em uma paleta de corretivos da MAC, para fazer contornos'
"Estou viciada em uma paleta de corretivos da MAC, para fazer contornos"

Palette de corretivos - MAC

Tem truques de maquiagem e cabelo? Pode citar alguns?
Eu amo cabelo com ondas e com a prática aprendi a fazer de um jeito que fica bom no meu cabelo, mais natural. Virou rotina, ou sou eu quem faz ou vou ao Adriano Andrade, meu cabeleireiro, que também faz o babyliss do jeito que eu gosto. O mesmo para a maquiagem, quando tenho algum evento acabo fazendo com o ele que manda muito, mas também me viro bem em casa. Sempre opto por uma sombra marrom e delineador que não tem erro, gosto de maquiagens mais bronzeadas e iluminadas. Ultimamente estou viciada em uma paleta de corretivos da MAC, pra fazer contornos que deixam a pele bem mais bonita e uniformizada, além de durar mais tempo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade