Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Que tal criar novos biquínis?

23 set 2014 às 10:00
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com o verão bastante próximo, já dá para começar a pensar nos biquínis. Que tal fazer um mix and match com os biquínis que você já tem e assim criar um novo? Mix and match nada mais é do que misturar e combinar, e para isso acontecer de uma forma que fique harmoniosa, é legal seguir algumas regrinhas. Dá uma olhada:

Você pode misturar qualquer tipo de corte tanto na parte de cima quanto na de baixo, por exemplo a parte de baixo de lacinho com tomara que caia ou cortininha. Fica a seu critério.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Misturar duas cores sólidas, por exemplo turquesa e marrom (amo essa combinação) ou quaisquer outras cores que conversem entre si.

Leia mais:

Imagem de destaque

Gata de botas

Imagem de destaque

Que venha o Natal!

Imagem de destaque

ROTINA DE MISTER

Imagem de destaque

Looks charmosos para o verão



Combinar estampas com alguma cor sólida, mas claro que a cor tem de conversar com a estampa. Por exemplo, floral com branco fica bem bonito.



É legal também misturar os mesmos tecidos ou algum próximo. Já sobre misturar estampas, não sou a maior fã de estampas totalmente diferentes num mesmo look, mas acho que se você quiser misturar estampas recomendo que elas sejam bem parecidas ou tenham as cores próximas aí assim elas darão a sensação de que o biquíni é um só.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade