Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Diário da Copa América

29 jun 2011 às 19:09

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Fauna


A piada que corre nos treinamentos da seleção brasileira aqui em Los Cardales é que ela virou uma fauna. O 10 é o Ganso, o 9 o Pato e o 11 o Neymar, que tem cabelo de crista de galo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Batigol corneta

Leia mais:

Imagem de destaque

Cincão decide futuro na Cotif

Imagem de destaque

Hora de mostrar serviço

Imagem de destaque

Medíocre, Brasil está eliminado

Imagem de destaque

Tubarão representado em la Plata


O ex-atacante argentino Batistuta foi o convidado de um tradicional programa da ESPN Argentina, que mistura esporte com bom-humor e não perdeu a chance de cornetear os brasileiros. Questionando sobre a quantidade de gols que fez na carreira, disse na carreira, disse não contar e imaginar ter "uns 300". Ao ser indagado, então, sobre os mil gols de Pelé e Romário ele disparou: "mas eles contavam até em treinamento". Foi uma gargalhada só.

Publicidade



Paysandu



Um estagiário do centro de imprensa da Copa América em Buenos Aires estava todo faceiro contando que era Boca e que estava feliz com a queda do rival River. Porém, o semblante mudou após um dos companheiros brasileiros dizer que era de Belém. É que o argentino lembrou do Paysandu e da histórica vitória do Papão em plena Bombonera na Libertadores de 2003 com 9 jogadores em campo.



Acabou o gás

O frio que castiga a Argentina trouxe consequências às indústrias do país. Como aumentou o consumo energético nas residências e de gás, por causa dos aquecedores, o governo determinou a interrupção do fornecimento de gás a 300 indústrias argentinas. Algumas estão com disponibilidade apenas do nível mínimo para não interromper completamente a produção. Juntas, elas consomen diariamente cerca de 47 milhões de metros cúbicos de gás natural.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo