Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Jogando com Vitão

4 motivos para jogar e 3 para "deixar pra lá" The Division 2

25 mar 2019 às 09:54
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma das publishers que mais lançou jogos nos últimos anos, a Ubisoft sem dúvida viveu o céu e o inferno com a crítica. Lançou games que estavam com uma hype absurda e acabaram no ostracismo. Mas quando errou, soube escutar os jogadores e evoluir suas franquias que tiveram sequência.

Foi assim com Watchdogs 2 e, agora, com The Division 2. O primeiro jogo da série foi apenas ok, e nesta sequência recebida por nós aqui do blog Jogando com Vitão e Folha de Londrina, houve um crescimento nítido em diversos aspectos. Nesta semana, publicamos aqui no blog 4 motivos para jogar The Division 2 e, ainda, 3 motivos que atrapalham o game.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Na quinta-feira (28), publicaremos um material sobre a Ubisoft na Folha de Londrina. Não deixe de conferir!

Leia mais:

Imagem de destaque
Jogando com Vitão

Locadora de games ressurge em Londrina nos moldes da década de 1990

Imagem de destaque
Jogando com Vitão

Microsoft cria projeto que usará games para auxílio de doenças mentais

Imagem de destaque
Jogando com Vitão

Relembre o videogame que tinha a fita do Didi Mocó

Imagem de destaque
Jogando com Vitão

Nintendo volta a "flertar" com o mercado brasileiro


4 motivos para jogar The Division 2

Publicidade



1 – Sai Nova Iorque, e entra a bela Washington DC.


O mundo é pós-apocalíptico e você já sabe disso se jogou The Division. A crítica em cima do primeiro game era que Nova Iorque era muito cinzenta, cheia de neve, o que fazia com que os locais ficassem muito similares. Não havia muitos detalhes nas vielas da cidade e o prometido "mundo aberto" não era tão aberto assim.

Publicidade


Em Washington, a capital do EUA, a destruição continua grande. A pegada é de perigo ao andar pela cidade, como era em Nova Iorque. Só que agora, com o céu aberto, a beleza dos gráficos de The Division 2 apareceram. É gostoso caminhar pela cidade e enfrentar os inimigos até chegar a cada missão. As cores estão mais vibrantes, o que nos atrai mais visualmente, sendo possível ver o capricho da Ubi em cada detalhe com o local. Agora sim, temos um mundo aberto bacana.


2 - Imersão, xingamentos e dublagem

Publicidade


Jogo novamente está em português, só que agora a interação com os inimigos é maior. Os xingamentos são pesados, a tensão é enorme, o que nos deixa ainda mais atentos em cada missão. A dublagem é bem feita, sem falhas grotescas, o que mostra o cuidado da Ubi com o Brasil.




3 – Evolução do personagem é intuitiva

Publicidade


Upar level. Se existe uma coisa que pode ser tornar chata nos jogos é isso. Mas em The Division 2, isso acontece de forma natural. Apertar options para mudar as opções de armamentos e fazer as combinações para deixar seu personagem mais forte não são um sacrifício ou uma irritação. Tudo acontece de forma muito natural e intuitiva. São muitas opções, mas nada que seja enfadonho.


4 – Tensão nas missões

Publicidade


Salvar reféns, acabar com facções, entrar em locais perigosos. Os cenários de The Division 2 são incríveis e confesso que até senti uma batedeira no coração ao encarar algumas missões. É preciso estar atendo a cada detalhe para não ser surpreendido pelos inimigos.


Agora, 3 motivos para ficar com o pé atrás com o game

Publicidade



1 – Repetição de gameplay


O formato dos jogos de tiro com cobertura são bem interessantes e geram diversão. O problema quem em missões grandes se tornam muito repetitivos. Fica aquela impressão – apesar dos cenários enormes – que você está fazendo a mesma coisa, sempre.


2 – História que não prende o jogador


Não adianta, vivemos no mundo das narrativas e precisamos delas nos games. O que chama a atenção nas primeiras horas de gameplay de The Division 2 é que o seu personagem não fala. Isso é estranho. A história também é batida – aquela coisa de salvar o mundo metendo bala em todos os inimigos. Não tem nuances, o enredo é pobre. Mas fica aqui um elogio ao vídeo de apresentação do game. Fantástico!



3 – Bugsoft?

Durante a gameplay do blog, passamos por dois problemas. O primeiro, que me irritou bastante, é que no meio da missão o servidor da Ubisoft acabou caindo e o jogo voltou para o menu inicial. Tive que retomar tudo do zero e isso foi bem chato. O segundo ponto e que por diversas vezes, durante os combates, me deparei com inimigos "voando". Bem bizarro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade