Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Primeiro passo para a Série C

16 ago 2009 às 09:02
Continua depois da publicidade
Logo após a corrida de caminhões, ali, do ladinho, outro evento esportivo que promete muitas emoções. É o Londrina, que enfrenta o São José, no primeiro jogo do mata-matada segunda fase da Série D do Brasileiro.
Depois de classificar de forma dramática. Os jogadores ganharam confiança própria e da torcida, que se comoveu com a dedicação dos atletas, tanto sacaneados pelo presidente Peter Robson Silva, que processa este blogueiro por calúnia e difamação contra sua inabalável imagem.
Por falar nele, sexta-feira, apareceu no coletivo apronto. Porém, não ficou até o final para conversar com os atletas, passar algum recado sobre o jogo ou cobrar algo. Quando viu que estava para terminar o apronto, foi embora. Um dos membros da comissão técnica disparou ao ser questionado sobre a saída do cartola antes do fim e se ele não passaria confiança aos atletas antes da decisão: "Vocês (jornalistas) acreditam em papai noel? Eu não. Com que moral ele vai falar alguma coisa?"
Tanto está sem moral que o prefeito Barbosa Neto vendeu 2,5mil entradas e vai levar o dinheiro diretamente no vestiário aos atletas.
Na terça-feira, o gerente de futebol Adriano Coelho disse à Folha ao falar sobre o que seria feito com o dinheiro da rifa da TV de plasma: "Sou eu quem vai administrar esse dinheiro".
Preciso elogiar também a atitude da Falange Azul. No sábado, a torcida organizada do Londrina fez um protesto inteligente e pacífico no calçadão, contra as coisas que estão acontecendo no Londrina. Só acho que esse protesto demorou muito para acontecer, mas mesmo assim é muito válido, principalmente por ter sido pacífico. É assim que se faz. Não podemos fazer de conta que nada acontece.
Voltando ao campo, é do torcedor lotar o Estádio do Café e apoiar o time. Com certeza esse é o melhor time montado nos últimos anos aqui e com a união que demonstra, tem tudo para conseguir o acesso. O mais difícil será passar pelo Zequinha. Por isso, todo tipo de apoio é extremamente fundamental.
Até às 16 horas no Café.

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade