Dois adolescentes, que ocupavam uma Honda CG Fan, foram apreendidos na manhã desta terça-feira (26) no bairro Parigot de Souza, zona norte de Londrina, após colidirem em uma motoneta Honda Biz e não prestarem socorro ao motorista dela. A PM (Polícia Militar) informou ter verificado que a motocicleta usada pelos jovens foi furtada na segunda-feira (25).
Eles saíram da rua Arlindo dos Santos Gomes e entraram na avenida Saul Elkind, ignorando o sinal vermelho do semáforo, e bateram na Biz. O motociclista atingido atravessou o canteiro central da via e se chocou em um automóvel Pálio parado no sinaleiro, caiu no chão e fraturou o tornozelo.
De acordo com a polícia, os jovens, mesmo com escoriações, montaram novamente na motocicleta e tentaram fugir sem prestar socorro ao homem. A fuga foi acompanhada de alta velocidade e, segundo a PM, arriscou os pedestres e veículos que por ali passavam.
Leia mais:

Plataforma de viagens coloca Maringá entre os cinco destinos mais acolhedores do Paraná

Deputados federais de Londrina cobram agilidade para definição do ILS

Londrina conta com mais de 40 provas de corrida e ciclismo agendadas para 2025

Empresas reciclam sucessos para a Páscoa e apostam em barras de chocolate
A equipe policial iniciou uma perseguição e abordou os infratores na rua Antonio Muniz Franco. Eles foram apreendidos juntamente com a moto furtada. Confessaram, ainda, que estavam indo comprar drogas, segundo a polícia.
O motorista da Honda Biz foi atendido e encaminhado pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital do Coração.
A Biz e o Pálio, apesar de danificados, foram liberados aos proprietários pois não portavam pendências.