Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Pé frio?

Bolsonaro veste camisa do LEC antes da derrota para o São Bento

Luís Fernando Wiltemburg
Grupo Folha
25 ago 2019 às 12:50
- Reprodução/G1
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) vestiu a camisa do Londrina Esporte Clube neste sábado (24). O manto alviceleste era trajado quando ele concedeu entrevista em que comentou ações contra o incêndio de desmatamento na Amazônia.

Apesar de ser associada ao deputado federal Boca Aberta (Pros-PR), que fez campanha e frequentemente divulga atuações trajando o uniforme do LEC, a camisa do time londrinense foi um presente dado ao presidente por Filipe Barros (PSL-PR), ainda no início do mandato. O parlamentar comentou o fato em suas redes sociais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



O presidente, entretanto, não deu boa sorte para o Londrina. Horas depois da entrevista de Bolsonaro, o Tubarão perder para o São Bento, em casa, por 4 a 2, até então o penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro da Série B.

Leia mais:

Imagem de destaque
Patrocinado

Ex-galã de 'Malhação' que virou ambulante ganha novo carrinho para vendas

Imagem de destaque
Meteorologia

El Niño dobra o volume de chuva no Sul e deixa o resto do país abaixo da média em 2023

Imagem de destaque
Sunset

Rock in Rio anuncia shows de Barão Vermelho, Incubus e mais nomes do rock

Imagem de destaque
Até dia 8

Interesse por título de eleitor dispara perto de prazo final; veja as perguntas mais buscadas


Esta não foi a primeira vez que Bolsonaro trajou o uniforme do LEC. Durante a campanha eleitoral, em 2018, ele também vestiu a camisa do time em uma visita ao gabinete do prefeito Marcelo Belinati (PP).


Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Bolsonaro tem um histórico de "infidelidade" em relação a times de futebol. Torcedor do Palmeiras e do Botafogo-RJ, ele já trajou os uniformes de várias outras equipes, como do Operário de Ponta Grossa, do Internacional, do Goiás, Grêmio, Flamengo – na mesma ocasião em que o ministro da Justiça, Sérgio Moro, foi ao Estádio Mané Garrincha de terno e gravata, mas também teve de colocar a camisa do time – e até um agasalho do Corinthians.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade