Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nesta segunda

Gaeco prende homem que estava foragido em Londrina

Larissa Ayumi Sato
Reportagem Local
04 fev 2019 às 12:30

Compartilhar notícia

- Ricardo Chicarelli
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


O Núcleo de Londrina do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) do MPPR (Ministério Público do Paraná) cumpriu na manhã desta segunda-feira (4) mandado de prisão temporária (por 30 dias) contra um homem acusado de matar a própria esposa (homicídio qualificado como feminicídio).

O mandado foi expedido pelo Juízo da Vara Criminal da Comarca de São Gotardo, em Minas Gerais, onde o homem teria cometido o crime, em outubro do ano passado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo o promotor Leonir Batisti coordenador estadual do Gaeco (Grupo de Combate ao Crime Organizado de Curitiba), houve uma informação de que o acusado poderia estar em Londrina. "Há sempre no poder público uma comunicação, e tivemos essa solicitação meio distante, mas não sabíamos exatamente se ele estava em Londrina. Com base nisso, fizemos o levantamento, apurações e executamos a prisão em uma chácara", afirma. "Após cometer o crime, ele saiu de lá, não deixou endereço, e ficou escondido. Dessa forma, não o vimos, senão, teríamos prendido antes".

Leia mais:

Imagem de destaque
Emoções estão por vir

Maior presente de Natal virá da cultura, diz Selton Mello sobre 'Compadecida 2'

Imagem de destaque
Câncer de colo de útero

Brasil está perto de alcançar a meta de vacinação contra o vírus HPV

Imagem de destaque
Cuidado com as pacientes

Saúde incorpora cinco procedimentos contra câncer de mama no SUS

Imagem de destaque
Inscrição custa R$ 50

Após polêmica, Marinha anuncia concurso com 800 vagas


De acordo com o promotor do Gaeco de Londrina, Jorge Fernando Barreto da Costa, o crime ocorreu em outubro, em São Gotardo (Minas Gerais). "Em conversa durante a prisão, ele disse que teria discutido com o pai dela e a mulher dele entrou na frente", explica. O detido é de Londrina, e estava no município desde outubro, logo após o crime.


Após a prisão, o acusado foi levado para o centro de triagem, depois seria encaminhado para o antigo 4º DP (distrito policial), onde seria definido o local onde ficaria preso. Em seguida, seria levado para Minas Gerais.

Atualizada às 17h50


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo