Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em janeiro

Homem abaixa as calças, mostra bumbum para radar e foto vai parar na multa

UOL/Folhapress
28 mar 2024 às 13:15
- Reprodução/Redes sociais
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem abaixou as calças e mostrou o bumbum ao passar por um radar, em Campinas (SP). A cena ocorreu no dia 16 de janeiro, mas a imagem parou nas redes sociais somente agora.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Joe, Nick e Kevin

Jonas Brothers desembarcam no Brasil para show único em SP

Imagem de destaque
Tendências

SPFW destaca cabelos volumosos com texturas, faixas e coques na passarela

Imagem de destaque
Comprarias?

IBGE vai vender mapa com Brasil no centro do mundo após 'grande sucesso'

Imagem de destaque
Veja balanço

Greve de professores de federais começa com adesão de ao menos 21 instituições, diz sindicato

O documento diz que o veículo -um Volkswagen Apolo- trafegava em alta velocidade, a 80 km por hora. Ele estava na pela avenida Prestes Maia, próximo à avenida das Amoreiras, no Jardim do Trevo, onde a velocidade máxima permitida é de 70 km/h.

Publicidade


Ao passar pelo radar, o homem que estava no carro decidiu abaixar as calças e mostrar as partes íntimas. A imagem foi flagrada pelas câmeras e documentada na multa.


A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) disse que o veículo em questão foi apreendido e recolhido ao Pátio Municipal no dia 22 de janeiro. O órgão é responsável por gerenciar o sistema de trânsito municipal.

Publicidade


O veículo tem histórico de sete infrações, cometidas entre maio de 2020 e janeiro de 2024. São mais de R$ 1,3 mil em multas.


"Mas é importante ressaltar que, além do aspecto criminal (atentado ao pudor), o ato coloca em risco a segurança e integridade da vida de quem está praticando e dos demais atores do trânsito, já que poderia resultar em um acidente, disse a Emdec, em nota enviada ao UOL.


"Quanto à 'provocação' adotada pelo munícipe, a Emdec esclarece que a aplicação de multas, e sua consequente arrecadação, são motivadas, única e exclusivamente, pelo descumprimento das Leis de Trânsito, por parte dos condutores", acrescenta.


Imagem
Mecânico dá dicas para uma viagem segura no feriado de Páscoa: revisão do carro é fundamental
Mecânico elenca dicas essenciais de revisão e manutenção de carros que devem ser observadas antes de pegar a estrada e aproveitar o feriado
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade