Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Lisboa

Mãe e filha brasileiras são esfaqueadas por português

Agência Estado
28 mar 2012 às 20:22

Compartilhar notícia

- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um português de 47 anos foi detido em Lisboa suspeito de ter esfaqueado duas brasileiras, mãe e filha, no último domingo. Segundo o jornal Correio da Manhã, de Portugal, Bruno Almeida teve a prisão preventiva decretada na terça-feira pela Justiça.

O Ministério das Relações Exteriores brasileiro informou nesta quarta-feira, 28, que foi informado sobre a suspeita e que o Consulado em Lisboa já acompanha o caso com as autoridades portuguesas. No Brasil, o Itamaraty diz ter entrado em contato com um parente das vítimas no Pará para prestar assistência. Segundo o órgão, o familiar irá embarcar para Lisboa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo o Correio da Manhã, Almeida começou a agredir Ester Xabregas, de 42 anos, e a filha da mulher, a paraense Erillen Gaia, de 21, interveio. Ester foi atingida por faca principalmente na cabeça, já a jovem foi esfaqueada no abdômen, peito e pescoço. Ela continua internada no Hospital de Santa Maria, em estado grave. A mãe já recebeu alta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Emoções estão por vir

Maior presente de Natal virá da cultura, diz Selton Mello sobre 'Compadecida 2'

Imagem de destaque
Câncer de colo de útero

Brasil está perto de alcançar a meta de vacinação contra o vírus HPV

Imagem de destaque
Cuidado com as pacientes

Saúde incorpora cinco procedimentos contra câncer de mama no SUS

Imagem de destaque
Inscrição custa R$ 50

Após polêmica, Marinha anuncia concurso com 800 vagas


Conforme o jornal português, Ester e Almeida viviam juntos num apartamento em Benfica. Durante a confusão, vizinhos chamaram a polícia que, ao chegar, encontrou o suspeito de roupas trocadas, mas ainda havia sangue nas paredes.

Ainda segundo o Correio da Manhã, a polícia de Lisboa já havia recebido outras três queixas contra Almeida por agressão contra uma ex-companheira.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo