Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Barbárie

Menina é agredida pelo namorado ao tentar defender cachorro pitbull

Fernanda Canofre - Folhapress
17 set 2020 às 15:02
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma menina de 16 anos foi mordida nos dois braços, teve o nariz quebrado e um corte no pé, ao tentar impedir que o namorado de 18 anos agredisse um cão da raça pitbull.


O caso ocorreu no Morro do Papagaio, em Belo Horizonte, no último domingo (13). Conforme o registro policial, apesar de ser menor de idade, a menina relatou que mora com o namorado, suspeito da agressão, no local.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os dois se preparavam para sair, quando o cachorro, que pertence ao jovem, escapou da coleira e pulou para cima do sofá, o que fez com que o dono começasse a agredi-lo. Ainda segundo o registro, a menina virou alvo das agressões físicas, quando tentou intervir e impedir a violência contra o pitbull. A menina disse ter ficado desacordada e que a agressão só parou quando uma vizinha chegou para socorrê-la. O jovem fugiu do local.

Leia mais:

Imagem de destaque
E o novo valor do Bolsa Família

Alta da renda tira 20 milhões de situação de insegurança alimentar

Imagem de destaque
Vagas de nível superior

Edital do concurso público do CNJ é divulgado com salários de até R$ 13,9 mil

Imagem de destaque
Jogo simples custa R$ 5

Mega-Sena pode pagar prêmio de 4 milhões neste sábado

Imagem de destaque
Não pode sair do País

Alexandre de Moraes nega pedido de devolução de passaporte para Bolsonaro


Levada ao Hospital João 23, ela registrou a situação na Polícia Militar. Aos policiais, ela contou que foi mordida nos dois braços, teve o nariz quebrado, ficou com olhos inchados e teve um corte de faca no calcanhar do pé direito.


A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso. A menina foi ouvida por escuta especializada e será submetida a exames. A investigação está em andamento na Divisão Especializada em Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente, em Belo Horizonte, que e também busca localizar o suspeito.

A ministra Damares Alves, da pasta de Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, se manifestou sobre a agressão nas redes sociais, lembrando sobre o Disque 180, canal gratuito para denúncia de violência contra a mulher.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade