Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Branded Content

O material de escritório que você precisa está na Computec

08 ago 2019 às 10:34
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Depois de um semestre, é provável que o material de escritório precise ser renovado. A Computec oferece tudo que você precisa no setor de papelaria e informática, inclusive é uma ótima oportunidade para comprar aquela impressora que fez falta para imprimir cópias de documentos e trabalhos escolares.


A gerente da Computec, Lais Shimizu, garante que uma das preocupações da loja é disponibilizar muitas opções para itens de organização. Chega de procurar e não encontrar e reclamar das coisas espalhadas. Invista em caixas empilháveis, caixas organizadoras de gavetas, suporte para revistas e livros. Não se esqueça das essenciais pastas com divisórias, para arquivar por ordem cronológica documentos e notas fiscais das compras. E sobre se livrar de dores de cabeça, adquira o anti impacto para cadeiras, item que evita que seu chão fique riscado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Shimizu ressalta que a loja está em Londrina há mais de 27 anos, experiência que faz com que conheçam as marcas de excelência e tenham a pronta-entrega os produtos mais procurados. Destaca sobre a comodidade, além de ter tudo no mesmo local, itens para a empresa, para casa e para as crianças, os clientes de Londrina, Rolândia, Ibiporã e Cambé ainda podem escolher pela internet e receber a entrega no endereço que desejar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em janeiro

Homem abaixa as calças, mostra bumbum para radar e foto vai parar na multa

Imagem de destaque
Entenda

Conheça os direitos do trabalhador no feriado da Sexta-feira Santa

Imagem de destaque
ESPECIALISTA EXPLICA

Entenda como a chuva causa deslizamentos e desmoronamentos

Imagem de destaque
Veja ranking

Tamarana está entre os municípios com mais casamentos no Brasil


A matriz da Computec fica na rua Pernambuco, em Londrina. Uma das filiais está na avenida Ayrton Senna, na Gleba Palhano. A outra filial, que ficava localizada na avenida Juscelino Kubitschek 2245, agora encontra-se na mesma avenida, mas no número 2086. Veja no vídeo diferenciais deste novo endereço.


Computec Informática

Rua Pernambuco, 728 – (43) 3323-1921
*Novo endereço: Av. Juscelino Kubitschek, 2086 – (43) 3372-1211
Av. Ayrton Senna, 677 – Loja 14 – (43) 3326-1287
Televendas – (43) 3372-1211


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade